PowerBoss PowerBoss  • 18.04.15 15:13

iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel Empty iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel 18.04.15 15:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Versão: NewCrypto

Nome do Hotel: iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel

Moedas Iniciais: 5000

Dono(s) do hotel: Psycho

24 horas? nao

Site: SERVIDOR PRIVADO (VIA HAMACHI)

Comentários adicionais: - Bem, resolvi abrir o meu servidor privado para 17 pessoas.

- Servidor é via Hamachi até semana que vem estará no servidor.

- Estou terminando de edita-lo.

- Qualquer erro que encontrarem, podem me avisar, tanto mensagem no Hamachi tanto no Skype que estarei passando para as pessoas que irão entrar.

- ÁLBUM DO HOTEL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Para vocês verem como está ficando e como é)

- Vamos as REDES:
REDE: iHibbHotel
iHibbHotel2
iHibbHotel3
iHibbHotel4
iHibbHotel5
SENHA: 123 (Para todos)

- Servidor está online.

- OBS: Passarei aos que entrarem quando o servidor abre.
- OBS²: Aqueles que não entrarem durante 5 horas, serão expulso da REDE HAMACHI.
- OBS³: Os usuários que irão entrar não será excluído quando passar para o Servidor, assim mantendo-o informações, quartos e etc...

O SERVIDOR É PARA TODOS, NÃO RECLAMEM QUE É VIA HAMACHI, EM BREVE ESTARÁ 7~24HRS. ENTÃO APROVEITE A FASE BETA DO IHIBB

Seth0r Seth0r  • 18.04.15 15:31

iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel Empty Re: iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel 18.04.15 15:31

Olá amigo, ótimo hotel, ultilizei Azure e não tive muitos lucros com meu servidor, pois estou voltando a mercury, mais sucesso com o servidor!

FloopXz FloopXz  • 18.04.15 15:37

iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel Empty Re: iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel 18.04.15 15:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo servidor, entrei e aprovei!
Espero que logo ele fique 24Hrs, sucesso!

Squealer Squealer  • 18.04.15 16:15

iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel Empty Re: iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel 18.04.15 16:15

Só acho que a segunda opção deveria ser editada. O cara tem que ficar 5hrs conectados OBRIGATÓRIAMENTE ou se ficar 5hrs off do servidor será retirado da rede? Meio estranho...

PowerBoss PowerBoss  • 18.04.15 16:50

iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel Empty Re: iHibb Hotel | Servidor Privado | Em breve (7~24HRS) | Imagens do Hotel 18.04.15 16:50

[quote=Squealer]Só acho que a segunda opção deveria ser editada. O cara tem que ficar 5hrs conectados OBRIGATÓRIAMENTE ou se ficar 5hrs off do servidor será retirado da rede? Meio estranho...[/quote]

Não é obrigatoriamente, mas se a pessoa está na REDE e não entra no Hotel, é Eliminado para que outra pessoa entre. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.