habbosex habbosex  • 30.03.15 15:57

Habbo Pirata ainda da retorno? Empty Habbo Pirata ainda da retorno? 30.03.15 15:57

Print de meu erro: Habbo Pirata ainda da retorno?

Qual é meu erro: Habbo Pirata ainda da retorno?

CMS Que estou utilizando: Habbo Pirata ainda da retorno?

SWF que estou utilizando: Habbo Pirata ainda da retorno?

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Então, é o seguinte estou querendo criar um habbo com a versão BCSTROM, porém com todos os mobis atu

Comentários adicionais: Então, é o seguinte estou querendo criar um habbo com a versão BCSTROM, porém com todos os mobis atuais, queria saber se habbo pirata ainda da usuários.

Peeta Peeta  • 30.03.15 19:01

Habbo Pirata ainda da retorno? Empty Re: Habbo Pirata ainda da retorno? 30.03.15 19:01

Olá, se for bem administrado e vender algo que atrai os usuários da sim, ou você pode ganhar dinheiro colocando anúncios no mesmo.

xjoao xjoao  • 04.04.15 12:16

Habbo Pirata ainda da retorno? Empty Re: Habbo Pirata ainda da retorno? 04.04.15 12:16

Coloque anuncios da adfl.y

@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Erno Erno  • 04.04.15 23:56

Habbo Pirata ainda da retorno? Empty Re: Habbo Pirata ainda da retorno? 04.04.15 23:56

Com certeza, feito o servidor é necessário que você busque meios de divulgação. Quando o fluxo começar a aumentar pode introduzir alguns itens que te dão lucro financeiro como vender VIP, propagandas, vender Packs entre outros.

xjoao xjoao  • 07.04.15 14:46

Habbo Pirata ainda da retorno? Empty Re: Habbo Pirata ainda da retorno? 07.04.15 14:46

@Suporte
Tópico fechado e movido
Motivo: Autor não respondeu tópico prazo encerrado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.