-Alips- -Alips-  • 28.03.15 12:29

Mal conexão com DB e CMS Empty Mal conexão com DB e CMS 28.03.15 12:29

Print de meu erro: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Mal conexão com DB e CMS 1RTV6yC

Qual é meu erro: Mal conexão com DB e CMS

CMS Que estou utilizando: Portal Frame

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Fã site

Comentários adicionais: Olá, estou criando minha fã site e deu esse problema em cima da página, e algumas coisas como o registro não vai, e eles mandam um email de ativação da conta

erro:
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/u196076837/public_html/aplicar/mdl/config.php on line 7

E quando vou postar um tópico aparece

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/u196076837/public_html/aplicar/mdl/connect.php on line 3

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/u196076837/public_html/aplicar/mdl/config.php on line 7

Alguém pode me ajudar ?

LøTøS LøTøS  • 28.03.15 13:14

Mal conexão com DB e CMS Empty Re: Mal conexão com DB e CMS 28.03.15 13:14

Isso acontece porque no seu cPanel os avisos/erros do php foram configurados para aparecer, isso não interfere na funcionabilidade do site.
a extensão mysql está obsoleta e se não me engano no php 5.5 ela foi desativada.
para isso use PDO ou mysqli

Peeta Peeta  • 28.03.15 17:24

Mal conexão com DB e CMS Empty Re: Mal conexão com DB e CMS 28.03.15 17:24

@Suporte
O Autor tem 48 Horas para informar se está satisfeito.

xjoao xjoao  • 03.04.15 15:47

Mal conexão com DB e CMS Empty Re: Mal conexão com DB e CMS 03.04.15 15:47

@Suporte
Tópico fechado e movido 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.