lancinho lancinho  • 26.03.15 20:16

Como deicha............................................................. Empty Como deicha............................................................. 26.03.15 20:16

Print de meu erro: https://2img.net/r/ihimizer/img441/3849/6fqi.png

Qual é meu erro: Como deicha.............................................................

CMS Que estou utilizando: Como deicha.............................................................

SWF que estou utilizando: Como deicha.............................................................

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como deicha.............................................................

Comentários adicionais: Como deichar qual quer client de cms newcrypto compativio com quel quer emulador e db ? Me ajudem.

-Alips- -Alips-  • 26.03.15 23:58

Erno Erno  • 27.03.15 3:32

Como deicha............................................................. Empty Re: Como deicha............................................................. 27.03.15 3:32

Compatibilidade é compatibilidade, se vc faz uma coisa para aquilo, é para aquilo que ela vai servir.
Use o que é compatível com o que você tem.

xjoao xjoao  • 04.04.15 12:06

Como deicha............................................................. Empty Re: Como deicha............................................................. 04.04.15 12:06

Se for mercury use só as coisas do mercury 

Se for marshmallow use só as coisas do marshmallow 


@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.