Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

azure emulator | 1.0127 | updated on: 24/02/2015 16:43 | stable

Mensagem - Página 2 de 3

Membro Platina

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado sou coordenador do Projeto Azure. E Depois de Muitas Semanas sem postarmos Atualizações.
Estou Aqui Postando a Ultima Release do Emulador. Com a Nova Release do habbo.com (21/02/15)
Irei postar a Penas o Emulador e a Database. a SWF é a mesma de azure.sulake.me (Que é o Hotel Oficial)
Por enquanto as Builds do Azure estão Closed Source e com Sistema de Autenticação Infalível por SSH. Além do Emulador estar Obfuscado a um NIVEL Crítico que Não irão conseguir Realizar Melhecas Alguma.

Não irei dar suporte, nem atender as duvidas. Sabe usar? Okay, Não sabe, Que se Dane.
A Equipe do Azure está cansada de ver Noobs e seus Renames de Emuladores, onde pegam código do Marshmallow, do Azure e d Mercury.
Exemplo disso é NoCorp Emulator (Norp), Commet Emulator, Atlanta Server, que são ambos Edições do Mercury.
o Azure é um Emulador livre e Feito do Zero.

Os Dados de Acesso do AzureNET (Sistema de Autenticação do Azure) estão especificados no Download.
A Cona será mantida por 1 Mês e Caso Queria continuar usando Azure deverá se registrar em get.sulake.me (Ainda não disponível)
Caso queira ter Acesso a Source do Azure, Deverá ser um "Reporter" e se registrar em developers.sulake.me (Ainda não Disponível)
Aí sim você verá como é um Emulador feito do Zero e Bem Programado)

O Catalogo Incluido é meio Feio e não vem com todos os Itens que o Azure Possuí.

Agora sim as Características do Azure
-- Sistema de Comandos por Class
-- Sistema de Plugins como do Bukkit
-- Sistema de Bbiliotecas
-- Sistema de Pacotes e Releases
-- Feito do Zero
-- Ultima Release
-- Embaixadores
-- Guia
-- Novo Mod Tools
-- Bots
-- Wireds Bots
-- Wireds
-- Wireds Grupo
-- Futebol
-- Portão de Grupo
-- Super Wireds
-- Grupos
-- Foruns de Grupos
-- Staff Chat
-- Muitos Comandos
-- Builders  Club
-- Editor de Chão
-- Cavalo
-- Camera
-- Thumbail
-- Novo Navegador
-- Habbo Stories
-- Widgets na Landing
-- E muitos outros itens que nem sei Contar pois não acompanho o desenvolvimento do Emulador

O Download já é verificado pelo TLS Engine do MEGA então não se preocupe, tenho mais que fazer do que jogar Malwars 
Download: https://mega.co.nz/#!4JURgBiI!RXvu66njxOBPvW90ZrBR6yQbCGBDpoohnSBitrcCQyA

Boa Sorte, Digo boa Sorte tentando Copiar.
Estou fazendo este tópico em Tom Sarcastico pois Estou Cansado da idiotice de Vários Brasileiros.

Fiz um Hotel que em termos é o mais atualizado de Todos. e o Unico Hotel que conheço com Certificado SSL. E o Unico Hotel Hospedado em Clouds e com Tecnologia de Segurança SHA2 e assim Vai Indo.

Teste do Emulador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom Uso, Que Deus te Abençoe.
Seja Correto, Seja Humilde, Seja Ético. Campanha não seja Lammer.

Membro Bronze

que pena q fechou msm assim boa sorte, espero q abram dnv.

Por favor , é compativel com a cms mania ? do megvictor ? Obrigado !

Administrador

Bem.. o emulador realmente é bom, porém entrei no hotel e vi bugs de bola e wireds.
E não creio que o emulador é feito do zero. Mas enfim, boa sorte.

Membro Prata

Olá bi0s Ótimo Pack
 Poderia estar postando a 
Swf compatível para Download?
Obrigado!

Membro Platina

Ultima Versão:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Platina

Última Versão do Azure:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

parece bom, vou testar em meu hotel ! Very Happy

Membro Elite

Muito bom irá ajudar muitos usuários azure sempre crescendo

Membro

QUAL SWF COMPATIVEL MANO???

Iniciante

Procuro pessoas que entendem para criar um hotel comigo tenho vps e dominio tudo já pago se quiser entrar de dono comigo e souber mecher em tudo mesmo me add skype murilo162 pois vamos feicha parceria abraço.

Mensagem - Página 2 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: