Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

azure emulator | 1.0127 | updated on: 24/02/2015 16:43 | stable

Mensagem - Página 1 de 3

Membro Platina

Olá Convidado sou coordenador do Projeto Azure. E Depois de Muitas Semanas sem postarmos Atualizações.
Estou Aqui Postando a Ultima Release do Emulador. Com a Nova Release do habbo.com (21/02/15)
Irei postar a Penas o Emulador e a Database. a SWF é a mesma de azure.sulake.me (Que é o Hotel Oficial)
Por enquanto as Builds do Azure estão Closed Source e com Sistema de Autenticação Infalível por SSH. Além do Emulador estar Obfuscado a um NIVEL Crítico que Não irão conseguir Realizar Melhecas Alguma.

Não irei dar suporte, nem atender as duvidas. Sabe usar? Okay, Não sabe, Que se Dane.
A Equipe do Azure está cansada de ver Noobs e seus Renames de Emuladores, onde pegam código do Marshmallow, do Azure e d Mercury.
Exemplo disso é NoCorp Emulator (Norp), Commet Emulator, Atlanta Server, que são ambos Edições do Mercury.
o Azure é um Emulador livre e Feito do Zero.

Os Dados de Acesso do AzureNET (Sistema de Autenticação do Azure) estão especificados no Download.
A Cona será mantida por 1 Mês e Caso Queria continuar usando Azure deverá se registrar em get.sulake.me (Ainda não disponível)
Caso queira ter Acesso a Source do Azure, Deverá ser um "Reporter" e se registrar em developers.sulake.me (Ainda não Disponível)
Aí sim você verá como é um Emulador feito do Zero e Bem Programado)

O Catalogo Incluido é meio Feio e não vem com todos os Itens que o Azure Possuí.

Agora sim as Características do Azure
-- Sistema de Comandos por Class
-- Sistema de Plugins como do Bukkit
-- Sistema de Bbiliotecas
-- Sistema de Pacotes e Releases
-- Feito do Zero
-- Ultima Release
-- Embaixadores
-- Guia
-- Novo Mod Tools
-- Bots
-- Wireds Bots
-- Wireds
-- Wireds Grupo
-- Futebol
-- Portão de Grupo
-- Super Wireds
-- Grupos
-- Foruns de Grupos
-- Staff Chat
-- Muitos Comandos
-- Builders  Club
-- Editor de Chão
-- Cavalo
-- Camera
-- Thumbail
-- Novo Navegador
-- Habbo Stories
-- Widgets na Landing
-- E muitos outros itens que nem sei Contar pois não acompanho o desenvolvimento do Emulador

O Download já é verificado pelo TLS Engine do MEGA então não se preocupe, tenho mais que fazer do que jogar Malwars 
Download: https://mega.co.nz/#!4JURgBiI!RXvu66njxOBPvW90ZrBR6yQbCGBDpoohnSBitrcCQyA

Boa Sorte, Digo boa Sorte tentando Copiar.
Estou fazendo este tópico em Tom Sarcastico pois Estou Cansado da idiotice de Vários Brasileiros.

Fiz um Hotel que em termos é o mais atualizado de Todos. e o Unico Hotel que conheço com Certificado SSL. E o Unico Hotel Hospedado em Clouds e com Tecnologia de Segurança SHA2 e assim Vai Indo.

Teste do Emulador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom Uso, Que Deus te Abençoe.
Seja Correto, Seja Humilde, Seja Ético. Campanha não seja Lammer.

Membro Bronze

opa blz vou testar, obrigado

Membro Ouro

Olá, Bi0s ótimo emulador!

Membro Bronze

no meu deu este erro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se vcs poderem arrumar para 32 bits eu agradeço

Membro

Qual SWF?

Membro Ouro

Olá adoro seus projetos, bacana esse emulador open. até.
@OFF Gostei da cms, poderia postar também?

Membro Bronze

SWF?

Membro Platina

A CMS postarei depois;

Membro Bronze

Olá bi0s, belo emulador, só fico magoado pelo motivo de ser closed-source
software open-source traz muitos benefícios inclusive a possibilidade de alguém continuar o projeto mesmo ele sendo cancelado.
como você disse é só por enquanto, então tá né.

Só outra duvida. Esse ai é feito do zero mesmo? e o antigo azure?

Membro Platina

Sim é do zero.antigo azure foi fechado junto com o bitbucket.

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: