iBolacha iBolacha  • 20.02.15 13:20

[PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros Empty [PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros 20.02.15 13:20

[PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros

ESTOU PRECISANDO DE UMA LAYOUT BONITA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avatar FelipeRun  • 20.02.15 14:56

[PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros Empty Re: [PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros 20.02.15 14:56

Olá poderia preencher ou mandar mais informações do que deseja!
Agradecido.

iBolacha iBolacha  • 20.02.15 23:03

[PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros Empty Re: [PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros 20.02.15 23:03

nao tenho informações pra mandar :/ so queria um com design bonito pra usar pra fazer site de goleiros :)

Brytch Brytch  • 27.02.15 11:04

[PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros Empty Re: [PEDIDO]Layout para eu editar e usar no meu site de goleiros 27.02.15 11:04

Olá, esse tipo de site "GOLEIROS" Eu acho que você não irá encontrar aqui, pois aqui é mais para habbo, layout's, com noticias, acho melhor você pedir para criarem, ou criar, até mesmo editar um, até!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.