Power Pixel Fórum - Um feliz 2017 e um próspero ano novo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{DOWN}Pack Power Pixel

Mensagem - Página 4 de 5

1 {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 14:34

Membro Platina

Relembrando a primeira mensagem :

Atualmente é difícil encontrar um PACK para Habbo atualizado, todos estão com muitos problemas, desatualizado e com vulnerabilidades, então eu e o nadi0s decidimos desenvolver o PACK do PPF, super atualizado, com suporte, atualizações serão todas postadas, segura e estável. Pensamos em vender a PACK, mais decidimos postar para todos usarem. Abaixo as caracteristicas dos conteúdos:

Características do Emulador:
- Wireds fixados 100%;
- Comandos VIPs liberados;
- Mais estabilidade;
- BOTs 100%;
- Seguro;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Características da CMS:
- Design atrativo;
- Sistema de referidos;
- Sistema de Hall of Fame;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Caracteristicas da SWF;
- Novos visuais adicionados;
- Mobis atualizados;

Download //
CMS Normal - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS Mania City - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SWF // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Emulador // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB // http://www.4shared.com/document/8cUXMWy5ce/DBTESTADA.html?
Configurando:
- Variables // no arquivo que tem lá, troque o IP pelo seu.
- CMS //data_classes
- Emulador // Debug/Settings

OBSERVAÇÕES
Não sou nenhum programador e nem tão pouco tenho conhecimentos suficientes para ver se as CMS tem ou não vulnerabilidades, por tanto sacaneei ou veja manualmente se elas tem, caso tenha use uma sua de preferencia, sobre o emulador não achei nenhuma vulnerabilidade. Caso encontre erros no pack, reporte aqui nos comentários que tentaremos criar um tópico ensinando a arrumar.
A Database que eu vi que funcionou 100% foi com a do meu hotel, ela não é virgem então é um pouco grande eu ainda limpei umas tabelas para diminuir o tamanho mas ainda ficou grande.
Recomendo usar Xampp ou IIS mas vertrigo testei e não funcionou.
Importe a db com navicat ou heidisql

Última edição por Restore em Seg 9 Mar 2015 - 20:13, editado 5 vez(es)

31 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 20:15

Membro

Quando eu coloco a db da o seguinte erro:   (http://i.imgur.com/NzXBdTw.jpg)  Oque eu faço?

32 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sex 13 Fev 2015 - 18:32

abra tópico plends os suportes não ajudam aqui 

lotos sei que você gostou ja está até usando

33 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sex 13 Fev 2015 - 19:14

Membro Platina

O powerpixel já teve seus bons momentos. Mas os administradores postarem algo deste nivel. Perco minha fé neste forum

34 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sex 13 Fev 2015 - 23:56

Nâo dei a permissão para disponibilizar uma cms com minhas imagens e meu design, a base é da cms do maniacity, más não quer dizer que você a fez, e mesmo que fez, você não tem o direito muito menos tirar meus creditos pelo design, powerpixelforum tem como regra de colocar os creditos dos criadores, por más que seja 1 logo deve colocar o credito  não estou vendo meus creditos. Administrador inutil, belo exemplo.

35 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sab 14 Fev 2015 - 0:23

Administrador

NISSO, você tem razão. Créditos adicionados.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

36 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sab 14 Fev 2015 - 1:02

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:abra tópico plends os suportes não ajudam aqui 

lotos sei que você gostou ja está até usando
To usando onde? fala ai que eu não sei

37 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sab 14 Fev 2015 - 17:11

Membro

Ótimo pack, estarei testando Very Happy

38 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sab 14 Fev 2015 - 17:50

Oque devo mudar na Variables da SWF ?

39 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Sab 14 Fev 2015 - 19:21

nbs.

40 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Seg 16 Fev 2015 - 22:27

Membro Prata

Ótimo Pack, Parabéns as edições de KeetDesign Ficou Ótima