Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{DOWN}Pack Power Pixel

Mensagem - Página 3 de 5

1 {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 14:34

Membro Platina

Relembrando a primeira mensagem :

Atualmente é difícil encontrar um PACK para Habbo atualizado, todos estão com muitos problemas, desatualizado e com vulnerabilidades, então eu e o nadi0s decidimos desenvolver o PACK do PPF, super atualizado, com suporte, atualizações serão todas postadas, segura e estável. Pensamos em vender a PACK, mais decidimos postar para todos usarem. Abaixo as caracteristicas dos conteúdos:

Características do Emulador:
- Wireds fixados 100%;
- Comandos VIPs liberados;
- Mais estabilidade;
- BOTs 100%;
- Seguro;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Características da CMS:
- Design atrativo;
- Sistema de referidos;
- Sistema de Hall of Fame;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Caracteristicas da SWF;
- Novos visuais adicionados;
- Mobis atualizados;

Download //
CMS Normal - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS Mania City - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SWF // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Emulador // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB // http://www.4shared.com/document/8cUXMWy5ce/DBTESTADA.html?
Configurando:
- Variables // no arquivo que tem lá, troque o IP pelo seu.
- CMS //data_classes
- Emulador // Debug/Settings

OBSERVAÇÕES
Não sou nenhum programador e nem tão pouco tenho conhecimentos suficientes para ver se as CMS tem ou não vulnerabilidades, por tanto sacaneei ou veja manualmente se elas tem, caso tenha use uma sua de preferencia, sobre o emulador não achei nenhuma vulnerabilidade. Caso encontre erros no pack, reporte aqui nos comentários que tentaremos criar um tópico ensinando a arrumar.
A Database que eu vi que funcionou 100% foi com a do meu hotel, ela não é virgem então é um pouco grande eu ainda limpei umas tabelas para diminuir o tamanho mas ainda ficou grande.
Recomendo usar Xampp ou IIS mas vertrigo testei e não funcionou.
Importe a db com navicat ou heidisql

Última edição por Restore em Seg 9 Mar 2015 - 20:13, editado 5 vez(es)

21 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 22:00

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:TÁ, e a SWF que o Anderson roubou? Ah mano, pelo amor de deus, tentar falar ***** não resolve mais nada. Tá postado.
Vai se informar mlk qnd agente fazia parte da equipe do maniacity quem adicionou aquela swf foi o anderson 100% editada por ele! mais isso não faz mais importancia o novo pack ja esta quase pronto.

Mas falar que o anderson roubou da hospedagem.in não fala né?
100% editada é meu ovo bem grande

22 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 22:32

[quote=LøTøS][quote=~Lu¢i4nѳ][quote=nadi0s]TÁ, e a SWF que o Anderson roubou? Ah mano, pelo amor de deus, tentar falar ***** não resolve mais nada. Tá postado.[/quote]
Vai se informar mlk qnd agente fazia parte da equipe do maniacity quem adicionou aquela swf foi o anderson 100% editada por ele! mais isso não faz mais importancia o novo pack ja esta quase pronto.[/quote]

Mas falar que o anderson roubou da hospedagem.in não fala né?
100% editada é meu ovo bem grande[/quote]

Falo como sé não tivesse a swf para download em forums, é nadi0s você fala muito pra quem não sabe de nada então fica na sua ai firme ?

23 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 22:35

arruma cms q é bom nada né Douglas Cabea Gravida Caixa D'Agua Mil Litros

24 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 22:56

Membro Bronze

que db é essa ? MEU DEUS

25 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 0:08

Membro

Alguem me ajuda o painel de controle nao logo alguem poderia me ajudar?

26 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 11:03

Membro Diamante

Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs !

27 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 13:49

Membro Ouro

MuriloD escreveu:Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs !

Reclamo mesmo, se for pra trocar a logo na cms e postar vou reclamar
isso qualquer retardado faz. lol

28 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 14:57

Administrador

[quote=MuriloD]Alá bando de sujo falando dos maus lavados,xJoao só sabe roubar packs e botar créditos dele,Matheus só vive pedindo... Loto só vi reclamando de quem faz algo,e num faz bobba nenhuma,Webert só que ter moral sem ter... E assim leva a power pixel dos noobs ![/quote]
Se tem alguém mais errado aqui é tu, que não sabe de nada e fica entrando. Agora baixa ai e vai usar. Legal hein

29 LOL em Qui 12 Fev 2015 - 15:18

Membro

aqui que e o barraco do pack roubado ?Legal hein

30 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qui 12 Fev 2015 - 16:01

Eiita que barracão, adorei, mais também adorei a cms parabéns, e obrigado por postar.

Mensagem - Página 3 de 5

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: