Power Pixel Fórum - Um feliz 2017 e um próspero ano novo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{DOWN}Pack Power Pixel

Mensagem - Página 1 de 5

1 {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 14:34

Membro Platina

Atualmente é difícil encontrar um PACK para Habbo atualizado, todos estão com muitos problemas, desatualizado e com vulnerabilidades, então eu e o nadi0s decidimos desenvolver o PACK do PPF, super atualizado, com suporte, atualizações serão todas postadas, segura e estável. Pensamos em vender a PACK, mais decidimos postar para todos usarem. Abaixo as caracteristicas dos conteúdos:

Características do Emulador:
- Wireds fixados 100%;
- Comandos VIPs liberados;
- Mais estabilidade;
- BOTs 100%;
- Seguro;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Características da CMS:
- Design atrativo;
- Sistema de referidos;
- Sistema de Hall of Fame;

Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //

Caracteristicas da SWF;
- Novos visuais adicionados;
- Mobis atualizados;

Download //
CMS Normal - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS Mania City - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SWF // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Emulador // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB // http://www.4shared.com/document/8cUXMWy5ce/DBTESTADA.html?
Configurando:
- Variables // no arquivo que tem lá, troque o IP pelo seu.
- CMS //data_classes
- Emulador // Debug/Settings

OBSERVAÇÕES
Não sou nenhum programador e nem tão pouco tenho conhecimentos suficientes para ver se as CMS tem ou não vulnerabilidades, por tanto sacaneei ou veja manualmente se elas tem, caso tenha use uma sua de preferencia, sobre o emulador não achei nenhuma vulnerabilidade. Caso encontre erros no pack, reporte aqui nos comentários que tentaremos criar um tópico ensinando a arrumar.
A Database que eu vi que funcionou 100% foi com a do meu hotel, ela não é virgem então é um pouco grande eu ainda limpei umas tabelas para diminuir o tamanho mas ainda ficou grande.
Recomendo usar Xampp ou IIS mas vertrigo testei e não funcionou.
Importe a db com navicat ou heidisql

Última edição por Restore em Seg 9 Mar 2015 - 20:13, editado 5 vez(es)

2 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 14:38

Membro Prata

Obg pela postagem e compartilhamento, estarei testando.

3 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 14:38

Membro Platina

Ótimo pack obrigado por compartilhar irá auxiliar muitos membros do fórum.

4 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 15:15

Membro

PACK POWER PIXEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TIRA CRÉDITOS, ESSES CARA É O DONO E SABE QUE PRECISA TER OS CRÉDITOS OFICIAL, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] // [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] SEUS LIXOS, O PACK É NOSSO. POE O CRÉDITOS.

5 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 15:21

Membro Platina

A CMS é uma edição da CMS do ManiaCity sem permissão, SWF/EMU/DB são edições nossas a parte, não é nada de vocês. "merça suas palavras parça"

6 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 15:25

Membro

CRIAÇÃO E EDIÇÃO DO MANIACITY? KKKKKKKKKKKKKKK QUEM ROUBOU O PACK PRA VOCÊS FOI O XLIXÃO OPS XJOAO PARÇA EM TROCA DE ADM NESSA POURRA, E VCS AINDA ENGANARAM ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

7 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 15:31

Administrador

Então, você não pode falar nda, por que você é um cara que comprou e só fala posta.
Essa PACK ai é toda do ManiaCity, por que qundo o Anderson fez parte e saiu, levou tudo sem permissão e mandou que o Keet (Rafael) editasse a CMS. Veja os códigos pra verse não é igual. Bocó, se toca.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

8 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 15:59

MOD Gamer

Estou com Xampp 1.7.4 e a cms não ta indo ... Fica branca

Meus Hoteis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

9 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 16:22

Administrador

Use IIS7. Procure um tutorial no fórum.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

10 Re: {DOWN}Pack Power Pixel em Qua 11 Fev 2015 - 16:34

affs cade meus créditos em nadios por favor ae mam ótimo pack

Mensagem - Página 1 de 5

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: