Fantazy Fantazy  • 07.02.15 22:37

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 07.02.15 22:37

Olá, meu segundo post e.e
Vamos ao que interessa, a CMS...
Bom, não é bem a CMS da hospedagem.IN, porque eu modifiquei algumas coisas, Index, Noticias.php, Staff.php e adicionei uma nova pagina ( Colaboradores ), caso queiram ver, deixarei a DEMO abaixo!

Oque tem na CMS ?

Uma Index linda, e leve!
Um Hall da Fama meio bizarro, é a base de respeitos... rs
Uma página de noticia que tem o emblema da equipe incluso quando a noticia é postada ( você pode ir na articles.php e alterar o emblema staff lá, use crtl + F e procure ".gif" )
Uma pagina staff sem bugs!
Nova pagina ( colaboradores ) rank 4-5 ou 5-6 ( não me lembro, vale lembrar que você pode criar um rank na sua DB e ir na "colaboradores.php" e mudar lá o numero do rank )
Veja mais coisas na DEMO

Demo: @Removido

( Eu editei toda a CMS, por isso no template está meu nick, você pode tirar se quiser, como não foi eu quem fez a CMS não cobro créditos )

Compatível com cPanel
A client que vem na CMS é configurada pro Marshmallow emulator.
Provavelmente funciona com qualquer DB New Crypto...

Download: Limit - CMS
Scan: Virus Total

Créditos:
Habbo BR ( base da CMS )
Hospedagem.IN 
Dean ( eu, postar e por as paginas "inovadas" )


Última edição por Fantazy em 08.02.15 16:26, editado 1 vez(es)

Erno Erno  • 07.02.15 22:41

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty Re: [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 07.02.15 22:41

Poderia postar uns prints, a parte "Hall da Fama a base de respeitos" , me interessei bastante. 
Estarei fazendo download Obg!

Buennus Buennus  • 07.02.15 22:44

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty Re: [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 07.02.15 22:44

Olá, irá ajudar muitos usuários.
Obrigado por compartilhar.

Fantazy Fantazy  • 07.02.15 22:49

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty Re: [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 07.02.15 22:49

Sobre os prints, eu até prefiro mais deixar uma demo pra vocês verem, porque aí ninguem pode me acusar de montagem ou algo do tipo, e vocês também pode ter um acesso melhor a CMS antes de baixar ela...
Mas no próximo post eu deixo uns prints...
Valeu por comentar xD

Buennus Buennus  • 07.02.15 22:53

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty Re: [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 07.02.15 22:53

Olá, irá ajudar muitos usuários.
Obrigado por compartilhar.

C4stello C4stello  • 18.02.15 19:57

[CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] Empty Re: [CMS - HABBO BR | HOSPEDAGEM.IN ] 18.02.15 19:57

Irei baixar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.