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[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs]

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xjoao

Membro Mestre


xjoao
Fix Nº 1
CitizenShip Panel on Mercury Emulator
Primeiro adicione na Outgoing.cs este Xit:

PHP Code:

Código:
internal static int SerializeCitizenshipPanel = 476;//trylix  



Em GameClientMessageHandler após:
PHP Code:

Código:
Session.GetHabbo().InitMessenger();  


Acrescentar:

PHP Code:


Código:
this.GetResponse().Init(Outgoing.SerializeCitizenshipPanel);
this.GetResponse().AppendString("citizenship");
this.GetResponse().AppendInt32(1);
this.GetResponse().AppendInt32(4);
this.SendResponse();
  
Terceiro: de debug No visual studio


[i]Bug Nº 1 With Fix
Critical Exception After Login
[/i]
[i]Primeiro: Open UserDataFactory e remover:
[/i]
[i][i]PHP Code:
[/i][/i]

Código:
queryreactor.addParameter("ipaddress", ip); 


[i][i]Segundo: debug no visual studio[/i][/i]


[i][i][i]Bug Nº 2 With Fix
Navigator_publics
[/i][/i][/i]

[i][i][i]Para adicionar um quarto em públicos fazer isso:
[/i][/i][/i]
[i][i][i][i]PHP Code:[/i][/i][/i][/i]

Código:
INSERT INTO `navigator_publics` (`id`, `ordernum`, `bannertype`, `caption`, `description`, `image`, `image_type`, `room_id`, `category_id`, `category_parent_id`, `enabled`, `recommended`, `typeofdata`, `tag`) VALUES ('1', '1', '0', 'THE CAPTION', 'THE DESCRIPTION', '/officialrooms_au/fireservices_02.png', 'internal', 'YOUR ROOM ID FROM ROOMS', '0', '0', '1', '1', '2', ''); 

Segundo: Vá também sala e dizer: makepublic
Terceiro:: refresh_navigator,: update_navigator
Feito

Fix Nº 3
Enable HeightMapEditor for Users
Procure por:
PHP Code:

Código:
if (Session.GetHabbo().VIP || Session.GetHabbo().Rank >= 5)  
escolha o rank 5 ou 1 depois debug

Fix Nº 7
Room Cycle Fix
Procure:
PHP Code:

Código:
if (this.IdleTime >= 10/* && usersQueueToEnter.Count == 0*/)  


para:
PHP Code:

Código:
if (this.IdleTime >= 60/* && usersQueueToEnter.Count == 0*/)  




Fix Nº 8
New Wireds

Alterar o ItemsCoincide.cs para:
PHP Code:
Código:
using Mercury.HabboHotel.Items;
using Mercury.HabboHotel.Pathfinding;
using System;
using System.Collections.Generic;


namespace Mercury.HabboHotel.Rooms.Wired.Handlers.Conditions
{
internal class ItemsCoincide : WiredItem
{
private WiredItemType mType = WiredItemType.ConditionFurniCoincides;
private RoomItem mItem;
private Room mRoom;


private string mString;
private string mExtra;
private string mExtra2;


private List<RoomItem> mItems;


public WiredItemType Type
{
get
{
return this.mType;
}
}
public RoomItem Item
{
get
{
return this.mItem;
}
set
{
this.mItem = value;
}
}
public Room Room
{
get
{
return this.mRoom;
}
}
public List<RoomItem> Items
{
get
{
return this.mItems;
}
set
{
this.mItems = value;
}
}
public string OtherString
{
get
{
return mString;
}
set
{
mString = value;
}
}
public string OtherExtraString
{
get
{
return mExtra;
}
set
{
mExtra = value;
}
}
public string OtherExtraString2
{
get
{
return mExtra2;
}
set
{
mExtra2 = value;
}
}
public bool OtherBool
{
get
{
return true;
}
set
{
}
}


public int Delay
{
get
{
return 0;
}
set
{
}
}


public ItemsCoincide(RoomItem Item, Room Room)
{
this.mItem = Item;
this.mRoom = Room;
this.mItems = new List<RoomItem>();
this.mString = "";
this.mExtra = "";
this.mExtra2 = "";
}


public bool Execute(params object[] Stuff)
{
bool UseExtradata = false;
bool UseRot = false;
bool UsePos = false;


try
{
if (String.IsNullOrWhiteSpace(mString))
{
return false;
}
else
{
string[] Booleans = mString.ToLower().Split(',');
UseExtradata = Booleans[0] == "true";
UseRot = Booleans[1] == "true";
UsePos = Booleans[2] == "true";
}
}
catch { }


bool EDApproved = true;
bool RotApproved = true;
bool PosApproved = true;


foreach (RoomItem current in this.mItems)
{
string[] splitter = mExtra.Split('/');
string WItem = "";
int tryes = 0;
foreach (string str in splitter)
{
string itemid = current.Id.ToString();
if (splitter[tryes].Split('|')[0] == itemid)
WItem = splitter[tryes];
else
{
tryes++;
continue;
}
}
string[] WSplitted = WItem.Split('|');

RoomItem orItem = mRoom.GetRoomItemHandler().GetItem(current.Id);




if(current.RoomId == 0 || orItem == null || orItem.RoomId == 0)
{
continue;
}


if (UseRot)
{
if (current.Rot.ToString() != WSplitted[2])
{
RotApproved = false;
}
}


if (UseExtradata)
{
if (current.ExtraData == "")
{
current.ExtraData = "0";
}


if (current.ExtraData != WSplitted[1])
{
EDApproved = false;
}
}


if (UsePos)
{
string[] coords = WSplitted[3].Split(',');
string X = coords[0];
string Y = coords[1];
//string Z = coords[3];
if ((current.GetX.ToString() != X) || (current.GetY.ToString() != Y))
{
PosApproved = false;
}
}
}





if (EDApproved && PosApproved && RotApproved)
{
return true;
}
else
{
return false;
}
}
}
}  



Fix Nº 10
New Wireds
Em InteractorWired.cs:
coloque este código:
PHP Code:

Código:
case InteractionType.actionmoverotate:
{
    ServerMessage serverMessage13 = new ServerMessage(Outgoing.WiredEffectMessageComposer);
    serverMessage13.AppendBoolean(false);
    serverMessage13.AppendInt32(5);
    serverMessage13.AppendInt32(list.Count);
    foreach (RoomItem current13 in list)
    {
        serverMessage13.AppendUInt(current13.Id);
    }
    serverMessage13.AppendInt32(Item.GetBaseItem().SpriteId);
    serverMessage13.AppendUInt(Item.Id);
    serverMessage13.AppendString(ExtraInfo);
    serverMessage13.AppendInt32(2);
    serverMessage13.AppendInt32(int.Parse(ExtraInfo.Split(new char[]
    {
        ';'
    })[0]));
    serverMessage13.AppendInt32(int.Parse(ExtraInfo.Split(new char[]
    {
        ';'
    })[1]));
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    serverMessage13.AppendInt32(4);
    serverMessage13.AppendInt32(i);
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    Session.SendMessage(serverMessage13);
    return;  


Fix Nº 11

In RoomItemHandling.cs :

Procure por:

Código:
  ServerMessage serverMessage = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                serverMessage.AppendString(roomItem.Id + string.Empty);
                serverMessage.AppendBoolean(false);
                serverMessage.AppendInt32(0);
                serverMessage.AppendUInt(roomItem.UserID);  


substitua por:

Código:
  ServerMessage serverMessage = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                serverMessage.AppendString(roomItem.Id + string.Empty);
                serverMessage.AppendBoolean(false);
                serverMessage.AppendUInt(Session.GetHabbo().Id);
                serverMessage.AppendInt32(0);  


Procure por:

Código:
ServerMessage serverMessage2 = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                    serverMessage2.AppendString(Item.Id + string.Empty);
                    serverMessage2.AppendBoolean(false);
                    serverMessage2.AppendInt32((!WasPicked && Item.GetBaseItem().InteractionType == InteractionType.moplaseed) ? -1 : 0);
                    if (WasPicked)
                    {
                        serverMessage2.AppendUInt(Item.UserID);
                    }
                    else
                    {
                        serverMessage2.AppendInt32(0);
                    }  


substitua por:

Código:
ServerMessage serverMessage2 = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                    serverMessage2.AppendString(Item.Id + string.Empty);
                    serverMessage2.AppendBoolean(false);
                    if (WasPicked)
                    {
                        serverMessage2.AppendUInt(Item.UserID);
                    }
                    else
                    {
                        serverMessage2.AppendInt32(-1);
                    }
                                        serverMessage2.AppendInt32(0); 


Bugs não fixados:
Error en thread Room cycle task for room 16
System.InvalidOperationExceptionCollection was modifiedenumeration operation may not execute.
   
at System.Collections.Generic.HashSet`1.Enumerator.MoveNext()
   at Mercury.HabboHotel.Rooms.RoomManager.UnloadRoom(Room Room) in c:\Users\Administrator\Desktop\Mercury v2\HabboHotel\Rooms\RoomManager.cs:line 629
   at Mercury.HabboHotel.Rooms.Room.ProcessRoom() in c:\Users\Administrator\Desktop\Mercury v2\HabboHotel\Rooms\Room.cs:line 771  




atç se quiserem ajuda bugs suporte podem postar aqui tópico aberto para ajuda suporte e fix fix que vcs souberem se quiserem postar aqui podem postar logo novos fix neste tópico 


créditos:
Claudio santoro = bios
etc



Última edição por xjoao em Qui 29 Jan 2015 - 13:10, editado 4 vez(es)

Arghos

Membro Bronze


Arghos
Eu já possuo esses fix, irá ajudar os outros usuários!
@off
Está tendo trabalho com o CTRL+C e CTRL+V?

DexterHps

Membro Ferro


DexterHps
Tem o fixer de tirar enable 102 dos usuários ? 
só deixar pra staff ? o 102

xjoao

Membro Mestre


xjoao
isso tira nos efeitos na sua gordon !!

DexterHps

Membro Ferro


DexterHps
Poderia me ajudar com isso no skype ?  dexter-hps

xjoao

Membro Mestre


xjoao
sim poderia claro irei estar adicionando você pessoal quem quiser postar fix pode postar neste tópico aqui 

suporte postem neste tópico
fix neste tópico 

etc

Buennus

Membro Bronze


Buennus
esse fix pros wireds, são aqueles novos que kickam do quarto, perseguem o user e talz?

xjoao

Membro Mestre


xjoao
bem me parece que sim mas terá que colocar a função na sua database

Buennus

Membro Bronze


Buennus
xjoao, o emulador trix, do pack revison, demora 10 segundos pra sumir o mobi, não há outro emulador em que já tenha fixado esse bug e seja compatível com o pack ?

xjoao

Membro Mestre


xjoao
bem ainda estamos fixando isso pode ficar sosegado iremos arrumar

Buennus

Membro Bronze


Buennus
última dúvida, quando clico em um mobi, aparece as informações dele no canto da tela correto?
Só que a imagem do mobi no canto da tela, fica toda branca!
Como proceder?

Erno

Membro Ouro


Erno
Essa correção dos wireds fazem funcionar wireds que não funcionam como o wired perseguir e batida?
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://www.habblek.com

Vong

Membro Diamante


Vong
Obrigado por compartilhar, já tinha mais vlw.

xjoao

Membro Mestre


xjoao
sim mas não testei ainda !!

Buennus

Membro Bronze


Buennus
Xjoao, quando sai a versão sem o bug de tirar o mobi e ele continuar ?

-GabrielFreitas

Membro Ferro


-GabrielFreitas
Poderia postar o emulador já com os Fixes ? estou sem VS.

xjoao

Membro Mestre


xjoao
Bem no pack revision 3 ja tem esses fix a maioria mas eu trouçe para se Vocês quiserem fixar

Buennus

Membro Bronze


Buennus
Xjoao, quando sai a versão sem o bug de tirar o mobi e ele continuar ?

testaxb3

Membro Bronze


testaxb3
credo cara, doeu o dedo ai pra dar control c control v ? kkkkk como sempre inutil você

http://www.Hamundi.com

xjoao

Membro Mestre


xjoao
kkkkkk legal a piada

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