xjoao xjoao  • 29.01.15 12:11

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 12:11

Fix Nº 1
CitizenShip Panel on Mercury Emulator
Primeiro adicione na Outgoing.cs este Xit:

PHP Code:

Código:
internal static int SerializeCitizenshipPanel = 476;//trylix  



Em GameClientMessageHandler após:
PHP Code:

Código:
Session.GetHabbo().InitMessenger();  


Acrescentar:

PHP Code:


Código:
this.GetResponse().Init(Outgoing.SerializeCitizenshipPanel);
this.GetResponse().AppendString("citizenship");
this.GetResponse().AppendInt32(1);
this.GetResponse().AppendInt32(4);
this.SendResponse();
  
Terceiro: de debug No visual studio


[i]Bug Nº 1 With Fix
Critical Exception After Login
[/i]
[i]Primeiro: Open UserDataFactory e remover:
[/i]
[i][i]PHP Code:
[/i][/i]

Código:
queryreactor.addParameter("ipaddress", ip); 


[i][i]Segundo: debug no visual studio[/i][/i]


[i][i][i]Bug Nº 2 With Fix
Navigator_publics
[/i][/i][/i]

[i][i][i]Para adicionar um quarto em públicos fazer isso:
[/i][/i][/i]
[i][i][i][i]PHP Code:[/i][/i][/i][/i]

Código:
INSERT INTO `navigator_publics` (`id`, `ordernum`, `bannertype`, `caption`, `description`, `image`, `image_type`, `room_id`, `category_id`, `category_parent_id`, `enabled`, `recommended`, `typeofdata`, `tag`) VALUES ('1', '1', '0', 'THE CAPTION', 'THE DESCRIPTION', '/officialrooms_au/fireservices_02.png', 'internal', 'YOUR ROOM ID FROM ROOMS', '0', '0', '1', '1', '2', ''); 

Segundo: Vá também sala e dizer: makepublic
Terceiro:: refresh_navigator,: update_navigator
Feito

Fix Nº 3
Enable HeightMapEditor for Users
Procure por:
PHP Code:

Código:
if (Session.GetHabbo().VIP || Session.GetHabbo().Rank >= 5)  
escolha o rank 5 ou 1 depois debug

Fix Nº 7
Room Cycle Fix
Procure:
PHP Code:

Código:
if (this.IdleTime >= 10/* && usersQueueToEnter.Count == 0*/)  


para:
PHP Code:

Código:
if (this.IdleTime >= 60/* && usersQueueToEnter.Count == 0*/)  




Fix Nº 8
New Wireds

Alterar o ItemsCoincide.cs para:
PHP Code:
Código:
using Mercury.HabboHotel.Items;
using Mercury.HabboHotel.Pathfinding;
using System;
using System.Collections.Generic;


namespace Mercury.HabboHotel.Rooms.Wired.Handlers.Conditions
{
internal class ItemsCoincide : WiredItem
{
private WiredItemType mType = WiredItemType.ConditionFurniCoincides;
private RoomItem mItem;
private Room mRoom;


private string mString;
private string mExtra;
private string mExtra2;


private List<RoomItem> mItems;


public WiredItemType Type
{
get
{
return this.mType;
}
}
public RoomItem Item
{
get
{
return this.mItem;
}
set
{
this.mItem = value;
}
}
public Room Room
{
get
{
return this.mRoom;
}
}
public List<RoomItem> Items
{
get
{
return this.mItems;
}
set
{
this.mItems = value;
}
}
public string OtherString
{
get
{
return mString;
}
set
{
mString = value;
}
}
public string OtherExtraString
{
get
{
return mExtra;
}
set
{
mExtra = value;
}
}
public string OtherExtraString2
{
get
{
return mExtra2;
}
set
{
mExtra2 = value;
}
}
public bool OtherBool
{
get
{
return true;
}
set
{
}
}


public int Delay
{
get
{
return 0;
}
set
{
}
}


public ItemsCoincide(RoomItem Item, Room Room)
{
this.mItem = Item;
this.mRoom = Room;
this.mItems = new List<RoomItem>();
this.mString = "";
this.mExtra = "";
this.mExtra2 = "";
}


public bool Execute(params object[] Stuff)
{
bool UseExtradata = false;
bool UseRot = false;
bool UsePos = false;


try
{
if (String.IsNullOrWhiteSpace(mString))
{
return false;
}
else
{
string[] Booleans = mString.ToLower().Split(',');
UseExtradata = Booleans[0] == "true";
UseRot = Booleans[1] == "true";
UsePos = Booleans[2] == "true";
}
}
catch { }


bool EDApproved = true;
bool RotApproved = true;
bool PosApproved = true;


foreach (RoomItem current in this.mItems)
{
string[] splitter = mExtra.Split('/');
string WItem = "";
int tryes = 0;
foreach (string str in splitter)
{
string itemid = current.Id.ToString();
if (splitter[tryes].Split('|')[0] == itemid)
WItem = splitter[tryes];
else
{
tryes++;
continue;
}
}
string[] WSplitted = WItem.Split('|');

RoomItem orItem = mRoom.GetRoomItemHandler().GetItem(current.Id);




if(current.RoomId == 0 || orItem == null || orItem.RoomId == 0)
{
continue;
}


if (UseRot)
{
if (current.Rot.ToString() != WSplitted[2])
{
RotApproved = false;
}
}


if (UseExtradata)
{
if (current.ExtraData == "")
{
current.ExtraData = "0";
}


if (current.ExtraData != WSplitted[1])
{
EDApproved = false;
}
}


if (UsePos)
{
string[] coords = WSplitted[3].Split(',');
string X = coords[0];
string Y = coords[1];
//string Z = coords[3];
if ((current.GetX.ToString() != X) || (current.GetY.ToString() != Y))
{
PosApproved = false;
}
}
}





if (EDApproved && PosApproved && RotApproved)
{
return true;
}
else
{
return false;
}
}
}
}  



Fix Nº 10
New Wireds
Em InteractorWired.cs:
coloque este código:
PHP Code:

Código:
case InteractionType.actionmoverotate:
{
    ServerMessage serverMessage13 = new ServerMessage(Outgoing.WiredEffectMessageComposer);
    serverMessage13.AppendBoolean(false);
    serverMessage13.AppendInt32(5);
    serverMessage13.AppendInt32(list.Count);
    foreach (RoomItem current13 in list)
    {
        serverMessage13.AppendUInt(current13.Id);
    }
    serverMessage13.AppendInt32(Item.GetBaseItem().SpriteId);
    serverMessage13.AppendUInt(Item.Id);
    serverMessage13.AppendString(ExtraInfo);
    serverMessage13.AppendInt32(2);
    serverMessage13.AppendInt32(int.Parse(ExtraInfo.Split(new char[]
    {
        ';'
    })[0]));
    serverMessage13.AppendInt32(int.Parse(ExtraInfo.Split(new char[]
    {
        ';'
    })[1]));
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    serverMessage13.AppendInt32(4);
    serverMessage13.AppendInt32(i);
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    serverMessage13.AppendInt32(0);
    Session.SendMessage(serverMessage13);
    return;  


Fix Nº 11

In RoomItemHandling.cs :

Procure por:

Código:
  ServerMessage serverMessage = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                serverMessage.AppendString(roomItem.Id + string.Empty);
                serverMessage.AppendBoolean(false);
                serverMessage.AppendInt32(0);
                serverMessage.AppendUInt(roomItem.UserID);  


substitua por:

Código:
  ServerMessage serverMessage = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                serverMessage.AppendString(roomItem.Id + string.Empty);
                serverMessage.AppendBoolean(false);
                serverMessage.AppendUInt(Session.GetHabbo().Id);
                serverMessage.AppendInt32(0);  


Procure por:

Código:
ServerMessage serverMessage2 = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                    serverMessage2.AppendString(Item.Id + string.Empty);
                    serverMessage2.AppendBoolean(false);
                    serverMessage2.AppendInt32((!WasPicked && Item.GetBaseItem().InteractionType == InteractionType.moplaseed) ? -1 : 0);
                    if (WasPicked)
                    {
                        serverMessage2.AppendUInt(Item.UserID);
                    }
                    else
                    {
                        serverMessage2.AppendInt32(0);
                    }  


substitua por:

Código:
ServerMessage serverMessage2 = new ServerMessage(Outgoing.PickUpFloorItemMessageComposer);
                    serverMessage2.AppendString(Item.Id + string.Empty);
                    serverMessage2.AppendBoolean(false);
                    if (WasPicked)
                    {
                        serverMessage2.AppendUInt(Item.UserID);
                    }
                    else
                    {
                        serverMessage2.AppendInt32(-1);
                    }
                                        serverMessage2.AppendInt32(0); 


Bugs não fixados:
Error en thread Room cycle task for room 16
System.InvalidOperationExceptionCollection was modifiedenumeration operation may not execute.
   
at System.Collections.Generic.HashSet`1.Enumerator.MoveNext()
   at Mercury.HabboHotel.Rooms.RoomManager.UnloadRoom(Room Room) in c:\Users\Administrator\Desktop\Mercury v2\HabboHotel\Rooms\RoomManager.cs:line 629
   at Mercury.HabboHotel.Rooms.Room.ProcessRoom() in c:\Users\Administrator\Desktop\Mercury v2\HabboHotel\Rooms\Room.cs:line 771  




atç se quiserem ajuda bugs suporte podem postar aqui tópico aberto para ajuda suporte e fix fix que vcs souberem se quiserem postar aqui podem postar logo novos fix neste tópico 


créditos:
Claudio santoro = bios
etc


Última edição por xjoao em 29.01.15 13:10, editado 4 vez(es)

Arghos Arghos  • 29.01.15 12:20

DexterHps DexterHps  • 29.01.15 13:09

xjoao xjoao  • 29.01.15 13:10

DexterHps DexterHps  • 29.01.15 13:12

xjoao xjoao  • 29.01.15 13:13

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 13:13

sim poderia claro irei estar adicionando você pessoal quem quiser postar fix pode postar neste tópico aqui 

suporte postem neste tópico
fix neste tópico 

etc

Buennus Buennus  • 29.01.15 15:27

xjoao xjoao  • 29.01.15 15:56

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 15:56

bem me parece que sim mas terá que colocar a função na sua database

Buennus Buennus  • 29.01.15 15:58

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 15:58

xjoao, o emulador trix, do pack revison, demora 10 segundos pra sumir o mobi, não há outro emulador em que já tenha fixado esse bug e seja compatível com o pack ?

xjoao xjoao  • 29.01.15 16:05

Buennus Buennus  • 29.01.15 16:19

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 16:19

última dúvida, quando clico em um mobi, aparece as informações dele no canto da tela correto?
Só que a imagem do mobi no canto da tela, fica toda branca!
Como proceder?

Erno Erno  • 29.01.15 16:33

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 29.01.15 16:33

Essa correção dos wireds fazem funcionar wireds que não funcionam como o wired perseguir e batida?
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vong Vong  • 29.01.15 16:42

xjoao xjoao  • 29.01.15 22:53

Buennus Buennus  • 29.01.15 22:57

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 30.01.15 2:20

xjoao xjoao  • 30.01.15 10:50

[Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] Empty Re: [Mercury Emulator]Fixes & Edites [Tópico] [tópico aberto para fixes e bugs] 30.01.15 10:50

Bem no pack revision 3 ja tem esses fix a maioria mas eu trouçe para se Vocês quiserem fixar

Buennus Buennus  • 30.01.15 13:22

testaxb3 testaxb3  • 30.01.15 20:09

xjoao xjoao  • 30.01.15 21:43

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