MODPont MODPont  • 26.01.15 13:54

Quero fazer o seguinte: Quando um usuário logar no Hotel, ir direto para um de meus quartos. EM que local posso editar essa preferencia? Empty Quero fazer o seguinte: Quando um usuário logar no Hotel, ir direto para um de meus quartos. EM que local posso editar essa preferencia? 26.01.15 13:54

Print de meu erro: Não há!

Qual é meu erro: Quero fazer o seguinte: Quando um usuário logar no Hotel, ir direto para um de meus quartos. EM que local posso editar essa preferencia?

CMS Que estou utilizando: Propria

SWF que estou utilizando: Propria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Agradeço sua ajuda!

bluspt bluspt  • 26.01.15 14:04

MODPont MODPont  • 26.01.15 14:09

bluspt bluspt  • 26.01.15 14:30

bluspt bluspt  • 26.01.15 14:31

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 26.01.15 15:39

avatar FelipeRun  • 28.01.15 6:54

Quero fazer o seguinte: Quando um usuário logar no Hotel, ir direto para um de meus quartos. EM que local posso editar essa preferencia? Empty Re: Quero fazer o seguinte: Quando um usuário logar no Hotel, ir direto para um de meus quartos. EM que local posso editar essa preferencia? 28.01.15 6:54

Olá, você esta utilizando mercury emulator? bom, quando eu criei meu hotel eu usava Mercury, o ID para logar no quarto eu não sabia
onde mudar, mas quando alguém cria o quarto que o id é aleatório e cair no id 25, será o que o usuário entrara quando logar ao hotel. 
Então a solução é criar um quarto ir na sua database achar o quarto e trocar o ID do seu quarto pelo 25. 
Não sei se é o certo, mas apenas se você estiver utilizando o Mercury.

Caso estiver utilizando outro emulador o jeito é ir em sua database, users, estrutura e Home_room, poe o ID do seu quarto e pronto.

Atenciosamente.

Vong Vong  • 01.02.15 12:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.