Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » iPlace Index (HélioDesign)

iPlace Index (HélioDesign)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1iPlace Index (HélioDesign) Empty iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 18:30

Hélio

Membro Ferro

Hélio
Boa tarde amigos, trago hoje, uma coisa muito esperada por todos, a iPlace Index em Português e com o Login 100% funcionando para Lavvos, e também quero deixar um comunicado para todas as pessoas que baixaram CMS deste seguinte link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--------------------------------------------------------------------
Print da Index: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Caso não consiga ver: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download desta Index para LAVVOS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Scan pelo VirusTotal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download desta Index para HélioDesign CMS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
------------------------------------------------------------------------
Eu nunca autorizei o Mr.Break a postagem deste artigo, e que o mesmo enfrentará sérios problemas. E principalmente, esta versão v1.0 que ele possui é repleta de vulnerabilidades, e de arquivos que não apresentam funcionalidade. Se vocês sabem, a HélioDesign CMS já está na versão v2.4.1 que é adaptada para novas Releases, e em breve lançarei a v3.0 que é do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E não sei se especifiquei em outras publicações, mas minha CMS é GRATUITA sim, porém depois de um tempo, VÁRIOS HOTÉIS estavam removendo os CRÉDITOS CONTIDOS no ARTIGO, então eu removi os links de download com o passar do tempo, mas quem quiser ter posse de uma HélioDesign CMS de quaisquer versão, pode me adicionar no Facebook e conseguir uma licença gratuita, para manter os créditos. Obrigado pela atenção.
Contato: facebook.com/HelioDesign
+55 (33) 9959-0513
Não aceite cópias!

2iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 19:00

Kenshin

Membro Platina

Kenshin
Convidado Otima index, estarei baixando e vendo >.<

http://www.power-pixel.net

3iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 19:39

Rai0s

Supervisor

Rai0s
Caramba se superou dessa vez man' Gostei muito!

A vida é cheia de escolhas. Hoje eu escolhi meter o loco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 19:51

-Own3ranony-

Membro Bronze

-Own3ranony-
Index feia só acho

http://razzohotel.in

5iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 20:36

Minato

Membro Platina

Gostei, bem bonita, parabéns.

6iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Dom 25 Jan 2015 - 22:23

Vong

Membro Diamante

Vong
Ótima, estarei utilizando.

7iPlace Index (HélioDesign) Empty Re: iPlace Index (HélioDesign) em Seg 26 Jan 2015 - 1:00

-Henrike.

Membro Bronze

-Henrike.
Toop, Irei utilizar!

http://SennaWeb.in

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: