Gabrielz Gabrielz  • 25.01.15 14:31

[AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto Empty [AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto 25.01.15 14:31

Bom pessoal eu liguei o meu HP fou tudo direitinho ai decidi tirar uma imagem da CMS mais coloquei ela denovo ai quando eu fui tentar ligar o emulador deu esse erro : http://prntscr.com/5wwnnt

Lembrando ja liguei e entrei no hotel sem problemas so agora que esta dando este bug!

Me ajudem!

avatar FelipeRun  • 25.01.15 16:29

[AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto Empty Re: [AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto 25.01.15 16:29

Olá tente seguir esse tutorial abaixo! caso o erro persistir entre em contato.
Tutorial:

Atenciosamente.

Gabrielz Gabrielz  • 25.01.15 20:15

[AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto Empty Re: [AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto 25.01.15 20:15

[quote=Arrow]Olá tente seguir esse tutorial abaixo! caso o erro persistir entre em contato.
Tutorial:

Atenciosamente.[/quote]

Cara quando eu abro abre com o Visual studio C#

avatar Minato  • 25.01.15 20:21

[AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto Empty Re: [AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto 25.01.15 20:21

Olá,
recomendo utilizar esse emulador, Clique aqui para baixar, o erro já foi fixado nele.

@Off: Tópico em área incorreta.

6Queijos 6Queijos  • 07.02.15 19:25

[AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto Empty Re: [AJUDA] ERROR : impossivel conectar ao servidor remoto 07.02.15 19:25

[quote=Refit]Olá,
recomendo utilizar esse emulador, Clique aqui para baixar, o erro já foi fixado nele.

@Off: Tópico em área incorreta.[/quote]

Vc me ajudou! <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.