MauricioInfinnity MauricioInfinnity  • 17.01.15 23:59

[Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download Empty [Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download 17.01.15 23:59

Olá galera :D meu primeiro post e tals bem hoje quero ensinar a como usar cms ISummer ela é bela cms e tudo só que o problema que muitos tem em geral é configurar e quando abre a index o registro não funciona bem irei explicar porque o problema é a DB... bem vamos ao tutorial :) 

1º Baixe tudo no final do post :D 
2º Extraia a CMS para sua area de trabalho
3º Abra seu Phpmyadmin e faça upload da DB que esta para download
4º Na CMS entre na pasta INC e configure o arquivo config de acordo com os dados do phpmyadmin faça o mesmo no arquivo database
5º após configurar salve agora copie a cms e coloque na pasta www sobre a client a que veio não funcionou então usei a do habbzin dentro da cliente habbzin configure a swf... depois o resto fica a seu gosto como a swf e emulador aviso que os emuladores que testei foi o Mercury que esta aqui no forum para download os programas que indico para usar são o Vertrigo ou Apple WebServer eu gosto de usar o IIS por ser mais rapido :D mais fica a seu gosto bem apenas isso se te ajudou / gostou deixe seu comentario e seu [+] obrigadinho!

Download da DB: https://mega.co.nz/#!LY0UELLA!MdG_WUVLuyomj-WCyrNm9UMlQQAYj9aJofiqnHQOips
Download da CMS: https://mega.co.nz/#!XE8XiagS!pusfolai43GdjkvIAYxp6vUFXiehgbXFGL5dIAH96G0

Downloads retirados da Team Habbos coloquei ai só por causa do tutorial tenham bom dia!

Aphrodite2000 Aphrodite2000  • 24.01.15 13:36

[Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download Empty Re: [Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download 24.01.15 13:36

Olá, poderia disponibilizar um pack completo contendo tudo? Quero hospedar meu hp pelo CPanel que comprei, mas sempre dá algum erro. Na parte IP devo colocar meu ip ou ip do cpanel? Aonde devo inserir o meu site (domínio)?

Aphrodite2000 Aphrodite2000  • 24.01.15 13:36

[Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download Empty Re: [Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download 24.01.15 13:36

Se possível me add no skp: realjuli

Obrigada <3

Vong Vong  • 24.01.15 14:26

[Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download Empty Re: [Configurando]CMS ISummer - [2015] + Download 24.01.15 14:26

Olá, é uma ótima CMS, mais poderia deixar alguns Print's?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.