Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Open sorce] Mercury emulador atualizado [RELEASE63-201411201226-580134750] [IDs]

Mensagem - Página 4 de 4

Membro Elite

Relembrando a primeira mensagem :

oi power pixel trago a vocês o mercury emulador com ultima release  com entrada e saídas novas muitas novas estruturas, que o você tem graças a UEM Azure, bom, um pouco graças a Komok e Xdr.
é uma alternativa para vocês não usarem marshmallow [atç não estou falando pra vocês não usarem

-Características:

RELEASE63-201411201226-580134750

-Correções (alguns arranjos wireds)

-Alguns bugs (estruturas ausentes)

-Mais correções xd

aqui um video
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se não aparecer na sua tela

-dowload

Mercury emulador editado+habbo.swf+external_variables

virus total

-Creditos:
Josemy
EH!DE
Komok
Finn
Xdr
bios

atç: bugs abram tópico emulador editado com algums códigos do azure varios wireds fixados se quiserem usar a swf do br podem usar mas a habbo.swf tem que ser éssa e o emulador também

da 1 + ae vlw

Última edição por xjoao em Qua 14 Jan 2015 - 16:49, editado 1 vez(es)

Membro

Poderia ADD um quote com a lista de bugs que inda faltam ser corrigidos?

Membro Elite

bugs a serem corrigidos

1- 40% dos usuarios pegando
2- o de colocar quarto em evento
3- bots

Membro

Usuários é fácil corrigir, irei coloca algumas fixes a mais o meu emulador privado e corrigi  :ha e evento paraportuguês e ir direto para o quarto normal que foi criado, bots terei um trabalho as posto em breve as correções;

Membro Platina

Falta meus créditos RS.. Eu que crackeei a SWF. E sou Coordenador do Azure Emulator..

Membro Elite

hm irei por obrigado por falar bios

Membro

Alguém conseguiu corrigir os amigos?

Membro

Nada mal.

Iniciante

?Cara não entendi, tenho que por a swf no meu RELEASE63-201409161433-700837580  do site? e liga o emulador normalmente? cara explica direito e faz serviço direito.

Mensagem - Página 4 de 4

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

Permissão deste fórum: