N4RUT0 N4RUT0  • 23.12.14 1:29

[AJUDA] Não sei qual curso fazer Empty [AJUDA] Não sei qual curso fazer 23.12.14 1:29

Ai galera, eu estou querendo aprender como criar um "FÃ SITE" igual esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah dúvida que eu tenho é o seguinte: Eu gostaria de aprender como criar por exemplo o sistema de quando a pessoa se registra com o nick Habbo dela aparecesse a imagem dela, e aprender a criar um fancenter que gera a imagem do habbo quando coloca o nick. Mas eu não quero criar um fã site para o Habbo BR, queria para um pirata por isso tenho essa dúvida. Eu queria criar essas coisas, criar sistema de rádio, sistema de comentário, criar tópicos etc...

Eu estou em dúvida sobre 2 cursos:

- Web Designer ou - Programação Web Developer

O curso eu vou fazer na minha cidade, o site deles são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (entrem e procurem pelos cursos para vocês verem o conteúdo)

Então? Para eu aprende a fazer essas coisas qual eu tenho que fazer?

Obrigado desde já! :D

Vong Vong  • 23.12.14 10:35

[AJUDA] Não sei qual curso fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei qual curso fazer 23.12.14 10:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faz Web Designer!
Você aprende a desenhar seu próprio site, depois faz o curso de Programar/Codificar.

N4RUT0 N4RUT0  • 23.12.14 14:26

[AJUDA] Não sei qual curso fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei qual curso fazer 23.12.14 14:26

Fr3dHp escreveu:[linkquote="https://www.power-pixel.netundefined"]


Ok, obrigado! :D

M3G4 M3G4  • 23.12.14 14:29

[AJUDA] Não sei qual curso fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei qual curso fazer 23.12.14 14:29

N4ruto Faz Web Designer para Ter uma Base sobre Script Depois
Faz um de Designer Gráfico Ai Vc Vai ser um Vdd Designer 
Ajudei ? da um "+"

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 10:26

[AJUDA] Não sei qual curso fazer Empty Re: [AJUDA] Não sei qual curso fazer 03.01.15 10:26

Esses cursos que se 'vendem' assim não são tão bons, o melhor é você aprender por curso pela internet ou por livros, vai por mim...
E invés de ir pesquisar o curso da profissão vá por linguagens, pelo que você quer aí aconselho aprender o seguinte: PHP, MySQL, Ajax, Javascript/Jquery, HTML, CSS. Basicamente é isso, você aprendendo bem você consegue fazer essas coisas, cursos online que eu aconselho para ti é do Instituto Adriano Gianini, Universidade XTI, Neri Neitzke, UpInside, Caelum e várias outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.