JoaoNW JoaoNW  • 17.12.14 18:12

Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? Empty Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? 17.12.14 18:12

Tipo no meu hotel so ADM acima que pode enviar emblemas e mandar mensagens pro hotel todo. E eu quero mudar isto, a verão do meu hotel é New Crypto.
Alguem pode me ajudar?

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 18:56

Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? Empty Re: Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? 17.12.14 18:56

Bom amigo,você vai até a tabela fuse_cmd na sua data base,e lá você verá numero dos ranks,edite-os de acordo como você quer!


Procure pelo nome: HA troque de 6 para 4 ou 5

Procure por givebadge troque de 6 para 4 ou 5


--------------------------------------------------------------------

@Moderação
Tópico em local Incorreto
Movido Para: Ajuda e Suporte!

avatar Minato  • 21.12.14 7:42

Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? Empty Re: Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? 21.12.14 7:42

@Moderação

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

avatar Minato  • 23.12.14 8:11

Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? Empty Re: Como eu faço pra colocar comandos pra alguns cargos que ñ tem acesso? 23.12.14 8:11

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.