Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » Fruit Cms (Renoved Max)5.0

Fruit Cms (Renoved Max)5.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qui 11 Dez 2014 - 18:57

Stiversi

Novato

Stiversi
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR , SEI QUE NAO E AREA CERTA MAIS PEÇO SINCERAR DESCULPAS !

COMPREI UM HABBO DA REICONNECTED MAIS VENHO ENFRENTANDO VARIOS PROBLEMAS , O PRINCIPAL DELES E QUE QUANDO EU CRIO UMA CONTA E DESLOGO DELA , APOS ENTRAR NO SITE DO MEU HABBO NOVAMENTE NAO ENTRA FICA TUDO EM BRANCO ...

JA ABRI VARIOS TICKETS DE AJUDA PRO SITE, MAIS NENHUM DELES RESOLVEM O MEU PROBLEMA ??

APELO , POR FAVOR ALGUEM SABE MEDAR A RESPOSTA?

2Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Re: Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qui 11 Dez 2014 - 19:03

lyudpj

Membro

lyudpj
Olá, me adiciona no skype: sombriosbr

3Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Re: Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qui 11 Dez 2014 - 19:08

Stiversi

Novato

Stiversi
Ok estou instalando o meu skype !

4Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Re: Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qui 11 Dez 2014 - 19:27

Whiskey

Membro Prata

Whiskey
Se estiver a opção reinstalar cms e db, faça.
Se o erro não resolver manda um Tickets pedindo para Reinstalar o hotel.
Ou mudar de servidor.

5Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Re: Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qui 11 Dez 2014 - 19:52

Stiversi

Novato

Stiversi
Ainda nao resolve axo que vou ter que mandar pra eles mudar de servidor ! :X

6Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty Re: Fruit Cms (Renoved Max)5.0 em Qua 17 Dez 2014 - 21:02

M3G4

Membro Bronze

M3G4
Poço ser Sincero?
Essas Hospedagem de Hp Não Presta
aconselho você comprar uma VPS e criar seu hp nela!

https://www.youtube.com/c/m3g4gameplays

7Fruit Cms (Renoved Max)5.0 Empty teste em Seg 15 Jun 2015 - 19:59

Newbruno

Novato

Newbruno
só reinstalar td ou deve tar com erro mysql

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: