Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação do sumiço...

Mensagem - Página 2 de 2

1 Explicação do sumiço... em Qui 1 Set 2011 - 15:41

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

Gente a história e bem longa e rápida, aconteceu o seguinte um dia eu e KillZoneZ estavamos postando muito eu era 2 do rank e ele como sempre 1... Só que ai percebi que precisa parar pois estava ficando cansativo e tbm estava sem paciência e por isso estava eu estava ficando CHATA '-'. Foi aeh que pensei em ficar longe alguns dias para esfriar minha cabeça e também não queria precisar esquentar-lá denovo, fiquei uns dias jogando habbo, msn, facebook, twitter e entre outras coisas.

Motivo 2: 1 dia antes de meu carregador ficar ruim, eu avisei a todos que eu voltei para o PPF cheers ... Só que ontem sai umas 2 hrs da tarde pois um garoto queria acabar com o computador do meu familiar (irmão e tia... Crying or Very sad) Por isso não queria entrar até ele não queria mas saber de mim.

Acabando... Galera não fique com raiva de mim ou outras coisas, pois amo todos vcs :heart: e não quero poder perder vcs tão rapido chorando, estão obrigado pela comprienssão...

Até mas!

11 Re: Explicação do sumiço... em Sex 2 Set 2011 - 16:47

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já voltou uma postadora,
sei que pode fazer muito para o fórum .

12 Re: Explicação do sumiço... em Sex 2 Set 2011 - 16:52

Membro Bronze

Hehehehe kuys estou muito feliz!! :yes:

13 Re: Explicação do sumiço... em Sex 2 Set 2011 - 17:13

Membro Prata

вιîα мσõυяá escreveu:Hehehehe kuys estou muito feliz!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tens de me dizer o que fizeste no desaparecimento.
Estou a precisar de uma doze de felicidade :p

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: