Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR]

HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 11:01

Hélio

Membro

Hélio
Relembrando a primeira mensagem :

Olá queridos membros do Power Píxel fórum, hoje estarei trazendo em primeira mão. A HélioDesign CMS v1.0.
A Primeira CMS 100% baseada nos arquivos do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Então, você vai dizer, já existem diversas CMS's que se comparam à do Habbo Hotel, mas falta isso ou aquilo, que demoraria horas e horas para concertar erros e erros que foram deixados para trás de descuidos ou de detalhes que na época que foram produzidos na CMS ainda não haviam na CMS original. Sem mais delongas, aqui algumas coisinhas sobre ela:
-Ultra compatível, funciona em todas as databases Lavvos.
-Super rápida, bonita, leve, segura e de fácil instalação, pesa menos de 15MB.
-Editável, praticamente todos os arquivos de texto à disposição do editor.
-Nenhuma CSS ou Imagem hospedada, todas a mercê da CMS.
-Slide de notícias grande funcionando 100%, e diferente de outras CMS's, tem apenas 2 milímetros de diâmetro de distância do mepage_info_bg, como no Habbo original.
-A tão procurada nova Index + Registro do Habbo Hotel com as novas fontes funcionando 100%.
-Sem quickregister.
-Novas páginas do Habbo Hotel (Manutenção, Clientutils, Logout, etc...) funcionando 100% e mais!! Elas estão com núcleo! Ou seja, quando você alterar o nome do seu hotel na tabela cms_settings também irá alterar nas páginas.
Ficaram curiosos né? Relaaaxem! Aqui tem todos os prints meus amigos!
Index
Registro
Me
Community
Articles 1
Articles 2
Clientutils
Logout
Maintenance
As demais páginas eu não achei que tivesse necessidade pois elas são simplesmente iguais o Habbo Hotel mesmo, sem nenhuma diferença.
Download:
Bom, o download só virá em outro post, caso haja bons comentários neste, quero ver a reação de vocês quando ao meu primeiro post aqui na Power Pixel, e um dos meus primeiros projetos como Web Designer.
Ah, meu contato: facebook.com/maffaldahabbo

Última edição por Hélio em Dom 7 Dez 2014 - 11:16, editado 1 vez(es)

51HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 23 Fev 2015 - 7:24

omikakim

Membro Bronze

omikakim
sempre gostei de HP bem parecido com o Original, me passa esta CMS por favor

52HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 23 Fev 2015 - 9:59

Brytch

Membro Diamante

Brytch
Dê os créditos ao habbo.com.br, pois a cms foi eles quem criaram não foi você, e cms não é inovadora até.

53HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 23 Fev 2015 - 13:16

LannSilva

Novato

LannSilva
Olá galera da power pixel!
O Hélio não vai disponibilizar o download da cms, pois ele vende essa cms, acho isso um absurdo!
Comprei um pack com ele, e meu hotel ficou todo bugado, horrível, uma *****. E outra, ele não dá suporte nenhum
Gastei mais de R$: 100,00 no pack, e vps. Pior coisa que eu fiz
Quem quiser o download da cms vou deixar no final do link, podem baixar, dentro do backup contém a cms e database, é compatível com emulador xjoão, mercury marshmellow, kiwi.
Infelizmente não é compatível com o xampp, podem fazer o hotel pelo vertrigoserv ou iis.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

54HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 27 Fev 2015 - 14:25

henriqux

Membro

henriqux
muito bom

55HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 27 Fev 2015 - 20:01

omikakim

Membro Bronze

omikakim
muito boa

56HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 28 Fev 2015 - 1:09

Xvictor

Membro

Esperando muito o  download

57HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 28 Fev 2015 - 16:08

tsuname7.s

Membro Bronze

tsuname7.s
ótima cms estou aguardando.

58HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 28 Fev 2015 - 18:00

Brytch

Membro Diamante

Brytch
Olá, não achei inovadora até.

KSHMR

Novato

KSHMR
thanks man

60HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 4 Mar 2015 - 20:02

Gabrielhp321

Novato

Gabrielhp321
uy

61HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 6 Mar 2015 - 12:37

rodrivanneco

Membro

rodrivanneco
dfsdsfsdfsdf

62HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 8 Mar 2015 - 13:52

Clowney

Membro

Clowney
Download ?

63HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 19 Abr 2015 - 23:28

QuiNazin

Membro

Otima cms

64HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 26 Abr 2015 - 21:47

Olyvier

Membro

Olyvier
Teste

65HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty zzzzz em Sab 9 Maio 2015 - 11:04

Whiter

Novato

Whiter
zzzzzzzzzzzzzzzz

66HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 9 Maio 2015 - 11:18

Vong

Membro Platina

Vong
Moderação
Usuário: @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo: Postagem inútil
Ocorrências: +0 (Novato)
Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Moderação
Usuário: @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo:  Postagem Inútil
Ocorrências: +0 (Novato)
Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Moderação
Usuário: @Olyvier
Motivo: Postagem inútil
Ocorrências: +0 (Novato)
Leia as Regras
Moderação
Usuário: @Whiter
Motivo: Postagem inútil
Ocorrências: +0 (Novato)
Leia as Regras 

67HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 9 Maio 2015 - 12:40

HowperDesign

Membro

HowperDesign
Olá,
acho que você não deveria renomear a CMS para HélioCMS, até porque você não fez ela e não deixou os devidos créditos.

"Olá queridos membros do Power Píxel fórum, hoje estarei trazendo em primeira mão. A HélioDesign CMS v1.0.".

68HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 9 Maio 2015 - 13:30

Hélio

Membro

Hélio
Não fui eu que fiz? Embora ela seja antiga e já tenha lançado suas 3 sucessoras, eu jamais peguei uma CMS e renomeei, essa CMS é 100% minha.

69HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 21 Maio 2015 - 1:18

PatrickDeOliveira

Novato

PatrickDeOliveira
Otima cms espero download

70HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 21 Maio 2015 - 12:29

Convidado

Convidado

Anonymous
Muito Legal Hélio Piscadinha
Gostei da CMS, um pouco mais igual ao BR.

71HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 21 Maio 2015 - 12:50

Alb1no

Membro Prata

Alb1no
A CMS é ótima, parabéns ao Hélio

72HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 21 Maio 2015 - 12:54

ʀʋɴɴɛʀ

Membro

ʀʋɴɴɛʀ
Otima cms, parabéns!

73HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 21 Maio 2015 - 13:59

Hazgarf

Membro

Hazgarf
Cade a bobba do download?

74HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] - Página 2 Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 27 Maio 2015 - 19:12

formatacoes

Novato

formatacoes
muito boa

Ventum

Novato

Ventum
ótima cms estarei utilizando e claro a espera do dowload vlw

X2HPS

Membro

X2HPS
ira ajudar muitos usuarios :D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: