Restore Restore  • 29.11.14 21:36

Problemas Recentes Empty Problemas Recentes 29.11.14 21:36

Problemas Recentes Tu2jMTg


Olá Convidado, tudo bem? É provável que notou os vários problemas que tivemos no fórum essa semana e venho através deste tópico lhe explicar.

O Fórum estava com constantes problemas de conexão ficando offline várias vezes ao dia durante toda a semana , porém este foi um problema que ocorreu em todos os fóruns da Forumeiros e então para resolverem o problema decidiram adicionar novos servidores para o DataCenter deles , porém para piorar a situação houve um atraso na entrega dos novos servidores o que resultou a lentidão do fórum durante essa semana.

Outro problema recente foi a perda das plaquinhas do fórum, todas as plaquinhas estavam hospedadas no Imgur que repentinamente deletou a imagem das plaquinhas pegando todos de surpresa. Apesar da demora para arruma-lás todas as plaquinhas que eram atualmente usadas foram recuperadas e já está tudo normal agora, caso queiram conferir basta acessar o tópico (https://www.power-pixel.net/t58626-).



Gostaria de pedir desculpas pelos inconvenientes desta semana e informar que todos os problemas foram causados por serviços externos (Forumeiros e Imgur).

Atenciosamente,
A administração do Power Pixel Fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.