[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO]

+2
iMotorola
Daniel de Aguiar
6 participantes

Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 23.11.14 0:05

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 0:05

Olá amigos do ppx, 
Bom..... eu sempre uso encurtador de URLs para minha página. 
Só que ultimamente tive interesse em procurar um bom encurtador de URLs.
Bom, o motivo de mim recorrer ao fórum, é que eu não achei o mesmo, e como todos vocês sempre me ajudam....
Resolvi pedir um encurtador de URLs, funcionando perfeitamente não precisa ser estilizado nem nada, más apenas que funcione.
Obrigado, Ops: Se alguém tiver o script to abre.ai, é melhor ainda. 

Obrigado!

iMotorola iMotorola  • 23.11.14 0:10

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 0:10

Bom, eu conheço o ec.cx , para mim ele é bom.

Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 23.11.14 0:16

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 0:16

Querido iMotorola,
eu quero um script de encurtador de URLs, não mais um site de encurtadores.
Obrigado,

BugOficial BugOficial  • 23.11.14 1:26

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 1:26

Olá amigo esse script funciona 100% CLIQUE AQUI eu já usei uma vez !

Iluminista Iluminista  • 23.11.14 9:18

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 9:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     <--- ESSE É UM SITE ONDE AS PESSOAS HOSPEDAM OS SCRIPTS/CMS/GAMES GRATUITAMENTE //eu pesquisei para você é só escolher, tem php, nodejs ou qualquer outro.

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 23.11.14 10:24

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 23.11.14 10:24

Recomendo o site abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lιηχ Lιηχ  • 25.11.14 13:22

[PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Encurtador de URls [PEDIDO] 25.11.14 13:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também estava procurando , :3

-Linx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.