Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » Noticias Gamers » Navegador Iguana V1

Navegador Iguana V1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Navegador Iguana V1 em Ter 30 Ago 2011 - 17:19

Yσυ Dσит Kиσw

Membro Diamante

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, como sabem estou me especializando em programação por diversas linguagens e começo agora com o VB ( Visual Basic ).

Como primeiro projeto, resolvi criar algo simples, no caso foi um Navegador.

Ele é básico e contém ainda alguns erros e defeitos. Mas como disse na descrição, é apenas uma prévia/protótipo, então pretendo trazer uma versão bem melhorada dele.

Clique aqui para fazer o Download

Devo dizer que ele basicamente não possui vantagens, já que se comparado à qualquer outro navegador, é facilmente superado, apesar que seu tamanho é bem inferior há muitos, ele não tem comparação na parte de desempenho, de facilidade, de opções e etc.

Abaixo deixo uma lista de Prós e Contras:

Prós:

- Ultra leve
- carrega sites rapidamente

Contras:

- Muitos erros
- Problema ao carregar site muito grandes
- Redireciona qualquer coisa digitado para o Google, à menos que vá por link.

Para quem gosta de ver esses resultados, é uma boa baixá-lo. Apesar de não estar pronto para uso e não aceita Plug-ins e outros que nos facilitam a vida.

Para os curiosos, meu próximo projeto será uma calculadora, simples mas é o que necessito para me aperfeiçoar. Estou tentando aprender, então aceito dicas, aceito ajuda e quem quiser, também aceito algumas aulas.

Usei um tutorial que achei no youtube para entender como fazê-lo, mas o resto em partes de design e parte da programação foi minha autorial.

Scan
AVG:
Obs¹: O scan está no canto inferior direito, é que esqueci de configurar melhor a imagem.
Bom Proveito!

Última edição por -яυfflєร em Ter 30 Ago 2011 - 18:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

11 Re: Navegador Iguana V1 em Qua 31 Ago 2011 - 14:45

Yσυ Dσит Kиσw

Membro Diamante

Pessoal, venho avisar que eu e um amigo vamos iniciar um Team para programação e etc.

Ele está fazendo um curso de Web design e eu resolvi tentar esta parceria, então o navegador real irá demorar um pouco mais e passará a ser: " Alpha Browser "

O design dos botões e etc será feito pelo meu amigo: Caike Tavares, incluindo o logo e ícone.

Eu estarei cuidando da parte de programação no Visual Basic, também pedi à ele que viesse ao PPF, afinal, é sempre bom termos +1 usuário.

O Alpha Browser virá bem melhorado, com ícone novo, design novo e, estou planejando ainda, uma versão licenciada ( paga apenas uma vez ) para podermos bancar o projeto: site, blog, atualizações....

E digo que, se estiverem usando Windows, o navegador ( o Iguana V1 ) funcionará perfeitamente, dentro dos limites já mencionados.

Grato, -яυfflєร

Ver perfil do usuário

12 Re: Navegador Iguana V1 em Qua 31 Ago 2011 - 14:53

Renan

Membro Elite

Poderia postar alguns prints do teu navegador (;

Ver perfil do usuário

13 Re: Navegador Iguana V1 em Qua 31 Ago 2011 - 15:17

-Lukax

Membro Prata

Aqui rodo normal, achei até bom seu navegador, mas como você disse, não esta pronto, ainda tem alguns detalhes para ser acertados.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: