Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campanha вιîα мσõυяá

Mensagem - Página 1 de 2

1 Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 14:16

Membro Bronze

Bem galera, como eu sai da equipe por causas de sem tempo jogando muito habbo e tbm esses dias por causa do carregador, quero que vc coloquem na sua assinatura escrito "вιîα мσõυяá para Suporte". Pois com isso posso ficar mas com vocês e me divertir com suas palhaçadas. ;D

Última edição por вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 14:27, editado 1 vez(es)

2 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 14:18

Membro Diamante

Eu Apoio!

Estarei colocando na Adssinatura, Boa Sorte Bia!

Última edição por KillZoneZ em Ter 30 Ago 2011 - 14:30, editado 1 vez(es)

3 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 14:20

Membro Bronze

Valeu Kill!

Você terá me ajudando muito Very Happy

4 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 15:35

Membro Prata

Tanto como estou apoiando o kill.
Também vou apoiar a Bia assim nenhum candidato fica em desvantagem na minha assinatura Smile

Boa sorte a ambos. (se isso der em alguma coisa Very Happy)

5 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 16:29

Membro Diamante

Como já disse ao Kill,não vou apoiar estas campanhas por enquanto. Vocês sumiram do nada e depois retornaram da mesma forma. Desculpe-me a frieza mas não pode querer Staff no PPF e depois sumirem então querer retornar!

As vagas já foram preenchidas, e talvez, só um Suporte entre.

Vou re-avaliar o trabalho dos dois e então penso um pouco melhor. mas para isso, vão ter que fazer um trabalho muito bom! Se vocês tivessem avisado, não teriam ficado sem cargo.

Novamente, desculpe-me a frieza, considero vocês como amigos, mas não é por isso que vou esquecer-me do cargo. Isso vale para todos os Staff: Devem saber separar amizade do Trabalho com Staff, não é porque certo usuário é seu amigo que ele está livre das regras!

6 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 16:49

Membro Bronze

Sò não irei participar, pois tanbém quero entrar para equipe staff.
Mas boa iniciativa.

7 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 17:11

Membro Prata

Me desculpem mais campanhas não levam a absolutamente nada, vocês devem esperar sim o tempo dos superiores do fórum adicionarem novas vagas para funcionários do fórum, e concorrerem e assim vencerá o melhor. Campanhas não vão levar a nada!

Até mas!

8 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 17:27

Membro Prata

-яυfflєร escreveu: Como já disse ao Kill,não vou apoiar estas campanhas por enquanto. Vocês sumiram do nada e depois retornaram da mesma forma. Desculpe-me a frieza mas não pode querer Staff no PPF e depois sumirem então querer retornar!

As vagas já foram preenchidas, e talvez, só um Suporte entre.

Vou re-avaliar o trabalho dos dois e então penso um pouco melhor. mas para isso, vão ter que fazer um trabalho muito bom! Se vocês tivessem avisado, não teriam ficado sem cargo.

Novamente, desculpe-me a frieza, considero vocês como amigos, mas não é por isso que vou esquecer-me do cargo. Isso vale para todos os Staff: Devem saber separar amizade do Trabalho com Staff, não é porque certo usuário é seu amigo que ele está livre das regras!

Concordo com cada palavra que o Ruffles escreveu.
Mas já que eles fazem a campanha porque não apoiar.
Não é por ter Eu apoio xXXXx para suporter na missão que vou estar ajudando realmente né? Smile
Porque a vaa é para quem trabalha e não para quem faz campanhas

9 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 17:32

@_KaioV. escreveu:Me desculpem mais campanhas não levam a absolutamente nada, vocês devem esperar sim o tempo dos superiores do fórum adicionarem novas vagas para funcionários do fórum, e concorrerem e assim vencerá o melhor. Campanhas não vão levar a nada!

Até mas!

10 Re: Campanha вιîα мσõυяá em Ter 30 Ago 2011 - 20:33

Membro Bronze

Obrigado pessoal, principalmente as pessoas da equipe me apoiaram e que me mandaram algumas iniciativas...

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: