zSchiffer zSchiffer  • 30.10.14 14:39

A Teoria de Luppi! (Bleach) Empty A Teoria de Luppi! (Bleach) 30.10.14 14:39

Lembrando, esse tópico contem SPOILERS


Bom, para quem está acompanhando o mangá, no manga numero 590, na 17ª pagina, temos a seguinte imagem:
A Teoria de Luppi! (Bleach) U01jQ1n


Nessa imagem, onde eu "Destaquei", podemos ver a(o?) Luppi, que se vocês não se lembram muito bem foi a (o?) substituto do Grimmjow(Sexto espada) quando ele perdeu o braço. Porém, quando a Orihime recuperou o braço do Grimmjow, ele "pulverizou" o Luppi da cintura para cima(Capitulo 240, pagina 16). Como podem ver na imagem a seguir.
A Teoria de Luppi! (Bleach) SfiBKb1


Agora vocês me perguntam, como o Luppi esta vivo? A resposta esta em Mayuri e Szayel (Ex-8 espada.) Mayuri (capitão estranho) vasculhou o laboratório de Szayel depois que o mesmo ja tinha morrido, e então, simplesmente o "recriou".
Agora entra a parte totalmente FUNBOY...


Se o Luppi, foi revivido... Será que não haveria nenhuma possibilidade, do Ulquiorra Schiffer também voltar? (Será que o Szayel tinha fragmentos dele no seu laboratório também?


A Teoria de Luppi! (Bleach) Images?q=tbn:ANd9GcQHJaje2pnXAdepU-d2373b8dywZChkwE8EiVjieSH_ywlU8chY5Q
O que acham?


Creditos:
100% zSchiffer.

Livєя Livєя  • 31.10.14 21:32

A Teoria de Luppi! (Bleach) Empty Re: A Teoria de Luppi! (Bleach) 31.10.14 21:32

Não assisto esse mangá, mas obrigado por compartilhar.

Rafael Rafael  • 31.10.14 21:56

A Teoria de Luppi! (Bleach) Empty Re: A Teoria de Luppi! (Bleach) 31.10.14 21:56

Eu não assisto também obrigado por compartilhar.
OFF:
Eu nunca uso "obrigado por compartilhar" vim aqui só zuar uma coisa,quem é o animal que assiste um mangá?
É um gibi pra pessoa lê,a gente não assiste anime. :brbr:
Vim só pra falar isso mesmo ^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.