Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem monta hotel?

Mensagem - Página 1 de 1

1 Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 17:48

Membro

Preciso de alguém que monte um hotel funcional,
 o mais atualizado possível
, já tenho uma ótima vps, só preciso que deixe ele pegando (não precisa de edição em cms/db/swf, isso faço depois) porém o máximo que posso dar de cargos por isso seria Gerente... 

Interessados mandem skype abaixo.

2 Re: Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 17:49

Membro Bronze

A pessoa que fizer isso deveria ser dono , porque vai fazer tudo e ser gerente ? acho que ninguem vai se interessar .  '-' > vinicius-negrini chama la te mando contatos.

3 Re: Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 17:51

Membro Bronze

MARCELO_GAMA_HACKED

4 Re: Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 17:52

Membro Bronze

danadinho_safadinho Adiciona Lá '-

5 Re: Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 18:17

Membro Prata

Mds por gerente eu fico por gerente naqueles hps já criados agora um que vai ser criado do 0, ainda por cima vó ter no pc os programas para por a funcionar, em troca de Ger? Man a pessoal que da dono so para dar cargo e gerir o hp, e esse dono nem sabe quase nada e tu da ger para criar habbo mds... Só burro que aceita criar habbo para ti em troca de GER... (diferença dono chama mais a antençao do que GER/SUB-Dono....

6 Re: Alguem monta hotel? em Ter 28 Out 2014 - 19:13

Membro

O Problema de dar o cargo dono, é que não sou o "Dono" da vps, só sou um dos cooperadores, eu testei varios "packs" aqui do ppf mesmo e todos dão erros, atualmente o habbo ja esta com 3 donos, que são staffs da network que estamos criando... então o maximo que posso ofereçer é talvez um cargo abaixo de dono.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: