teamprojects teamprojects  • 27.10.14 23:50

Importando DB grande nos principais Web Server's Empty Importando DB grande nos principais Web Server's 27.10.14 23:50

Olá pessoal, nesse tutorial eu ensino pra você a como aumentar o limite de importação dos principais web server's.

Apple Web Server:


1°: Vá até a pasta do seu Apple, normalmente se encontra em: C:\AppleWS.
Imagem:
2°: Vá na pasta ' PHP ' logo depois abra o arquivo ' php.ini '
Imagem:
3°: Aperte CTRL + F e procure por: 2M, feito isso, substitua o ' 2 ' por ' 8 ' feche e salve e reinicie o Apple.
Imagem:

Xampp:


1°: Com o control panel do Xampp aberto, ao lado de ' mysql ' clique em config, logo após em 'php.ini' .
Imagem:
2°: Feito isso procure por: 2M ( utilizando CTRL+F ) e troque ' 2 ' por ' 8 ' dê stop, e logo após start novamente.

Vertrigo:


1°: Ao clicar com o botão direito do mouse no ícone do seu vertrigo vá em: Config files, e abra: ' php.ini '.
Imagem:
2°: Procure por 2M e troque por 8M, reinicie o vertrigo.

__________________________________

Espero ter ajudado... 
Caso o Web Server que você usa não esteja aqui, 
comente que eu posto como faz no mesmo.

- Até;

Grinch Grinch  • 28.10.14 0:06

Importando DB grande nos principais Web Server's Empty Re: Importando DB grande nos principais Web Server's 28.10.14 0:06

Vlw cara, me ajudou muito.

teamprojects teamprojects  • 28.10.14 0:11

Importando DB grande nos principais Web Server's Empty Valeu! :3 28.10.14 0:11

Valeu brother, tamo junto! ( Grinch )

Livєя Livєя  • 28.10.14 1:23

Importando DB grande nos principais Web Server's Empty Re: Importando DB grande nos principais Web Server's 28.10.14 1:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários.
Parabéns pelo tópico.

Até.

Must Must  • 18.11.14 1:42

Importando DB grande nos principais Web Server's Empty Re: Importando DB grande nos principais Web Server's 18.11.14 1:42

Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários.
Até!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.