Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Crossfire] Evento Arena dias das bruxas [CrossFire]

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

O evento de dia das bruxas chega ao fim hoje, corra que ainda da tempo de você receber seus prêmios para quem não sabe sobre o evento estarei deixando a cópia do post que ele mesmo postou no forúm do crossfire.

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de bobba nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você... 
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só. 
Vença uma partida, mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pink (7 dias). 
Se você quer uma recompensa melhor o desafio será maior. 
Vença 10 partidas no mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pinkl (30 dias).

2) Como assim jogar e vencer 1 (uma) ou 10 (dez) partidas?
R: Para que a partida conte para o evento é necessário que você vença o confronto, jogando do início ao fim, com um mínimo de 6 jogadores na sala. 
As partidas podem ser jogadas em qualquer dia e horário, desde que dentro dos dias do evento.

3) EXP?
R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos dias e horários citados abaixo e receba +% Experiência!

[ul]
[li]Quinta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sexta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sábado: +200% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[li]Domingo: +100% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[/ul]

4) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

5) E os eventos de EXP, ocorrem normalmente?
R: Sim, os eventos de EXP ocorrem nos dias e horários citados:

6) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 DE OUTUBRO.

7) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

Cool Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.

9) Se eu completar os 2 eventos, vencer 11 partidas ou mais ,no mapa Arena DDB, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso você vença 11 partidas ou mais no mapa Arena DDB você receberá o prêmio maior, Dual Uzi-Pink (30 dias)

10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

Membro Ouro

Que foda mano ótimo evento Very Happy

Membro Bronze

Legal, mais você so posta quando acabou o evento de GP/XP , além disso CTRL C & CTRL V que feio tsc.

Membro Ouro

KkKk e mesmo agora que entendi o post hu3h3u

Membro Platina

Legal, mas acho que você postou isso um pouco atrasado você mora no Acre? :brbr:

Última edição por Livєя em Qua 29 Out 2014 - 0:42, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

Ooh,que saudades desse evento,hein.

Estão vou particpar,boa á sorte á todos.

Até,

Membro Platina

Vou participar desse evento hein.
boa sorte a quem vai participar.

Membro Elite

O evento foi bom.. Upei Coronel..
Obs: Evento ja acabou .. kkkkkkkkk'

Membro Lenda

Fechado. Evento finalizado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: