iMotorola iMotorola  • 23.10.14 18:53

Alguma compatível com Hospedagem.IN Empty Alguma compatível com Hospedagem.IN 23.10.14 18:53

O que deseja: SWF

Nome do que deseja: Alguma compatível com Hospedagem.IN

Print do que deseja (Se possível): Não precisa

Onde viu O que deseja: Na hospedagem

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Emulador Venun

Comentários adicionais: Será que tem alguma SWF compatível com Venun Emulador da hospedagem.in ? Se sim, poderia passar?

Anonymous Convidado  • 23.10.14 18:58

iMotorola iMotorola  • 23.10.14 18:59

Alguma compatível com Hospedagem.IN Empty Re: Alguma compatível com Hospedagem.IN 23.10.14 18:59

Uma SWF compatível com o Venun Emulador da Hospedagem.IN

xjoao xjoao  • 25.10.14 0:27

Alguma compatível com Hospedagem.IN Empty Re: Alguma compatível com Hospedagem.IN 25.10.14 0:27

bem swf não vai ter porque seu hotel não é proprio ai não tem jeito de por swf !!! 

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 26.10.14 1:12

Alguma compatível com Hospedagem.IN Empty Re: Alguma compatível com Hospedagem.IN 26.10.14 1:12

Tem como por SWF Sim '- é só hospedar e mudar os links da client. Eu também estou atrás de uma SWF no momento só conseguir trocar a Texts deles pela minha Texts editada. Só precisa de uma swf compatível.

The Flash The Flash  • 29.10.14 1:33

Alguma compatível com Hospedagem.IN Empty Re: Alguma compatível com Hospedagem.IN 29.10.14 1:33


@Fechado

Prazo encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.