Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carinho Pela Nossa Equipe ...

Mensagem - Página 1 de 1

1 Carinho Pela Nossa Equipe ... em Seg 29 Ago 2011 - 17:47

Iniciante

Bom Eu so quero dizer aqui que sem esses dois power pixel não vai pra frente tambem tem os outros mais esses dois são os mais destacados adoro vocês dois ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 Re: Carinho Pela Nossa Equipe ... em Seg 29 Ago 2011 - 17:59

Só tem alguns detalhes que você não sabe,
voce se inscreveu Hoje 29/08/11

Tem muitos da equipe, ou até membros,
Wink

3 Re: Carinho Pela Nossa Equipe ... em Seg 29 Ago 2011 - 18:06

Membro Diamante

Bem, primeiramente obrigado ao elogio, mas eu cheguei à pouco tempo e o Power Pixel sempre foi muito grande.

Eu imagino que não vamos pra frente sem a Staff em geral, e, principalmente, sem nosso membros não teríamos um passado, não teríamos um presente e nem futuro!

Concordo que Brandow é um ótimo Administrador, mas não posso deixar de fora o Douglas que é o nosso fundador.

O Decoder também me parece ser um bom Staff mas conheçoo-o à pouco tempo e igualmente seu trabalho. ~Renan Calgarotto , ~Lucas Mendes , TheEnd , -luiiz, , e outros são indispensavelmente incluídos como bases do Power Pixel.

Nós não somos 1 ou 2 Staff que comandam, mais sim uma comunidade de 138329 membros unida e sempre aumentando!

E, não esquecendo que você postou em área errada, acaba de receber +10 Ocorrências e o o tópico foi movido à Off-Topics.

Agradeço novamente.

-яυfflєร

4 Re: Carinho Pela Nossa Equipe ... em Seg 29 Ago 2011 - 18:38

Membro Platina

kkkk eu fundamental? quem dera, como você é novo só conheceu poucos aqui pois nosso fórum tem bastante gente fundamental não é sou eu e Ruffles, não irei ficar citando os nomes porque são muitos.

5 Re: Carinho Pela Nossa Equipe ... em Seg 29 Ago 2011 - 18:44

Membro Platina

Acho que todos são fundamentais, aqui no PPF um ajuda o outro, e se um cai nos ajudamos ele a levantar e por isso não á um Staff somente que é fundamental no PPF.

Mas o Brandow e o -Doritos merecem meritos, eles fazem muito pelo PPF.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: