Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » hMercury | Alpha | 2.5

hMercury | Alpha | 2.5

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

1 hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 7:53

ovflowd

Membro Platina


avatar
Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado, você sabe o que é hMercury?

hMercury é uma reescritura do Mercury Emulador, nessa etapa, está em fase Alpha A, ou seja a penas 40% do núcleo foi reescrito. no hMercury pretendemos usar WinConsole, System.Linq, Griffin.Networking, log4Net, Linq.DB, Entre diversas outras Ferramentas que servirão para aumentar o Desempenho do Emulador.
o hMercury é mais Rápido e robusto, e já permite acoplar diversos tipos de Banco de Dados, incluindo Oracle (OCI/OCA).
o hMercury é gratuito e Open Source, por isso pedimos que você não retire os Créditos.
o hMercury, possuí um sistema de Multíplas Releases, testamos até 3 Releases ao mesmo tempo, Diferentes, com Packets diferentes. Na Client o Emulador fez "handshake" das três releases (Três Habbo.swf com Releases Diferentes). Para um desenvolvedor o sistema de Packets do hMercury é ótimo, pois você pode editar os Packets sem reiniciar o Emulador ou sem Relogar na client. Após editar os Packets na pasta bin/Debug/Packets/ basta escrever no console do Emulador: "pacotes" e os Dados irão se Atualizar.
O hMercury tem 2 Subsistemas programados: Update (Desativado, porém funcional) e Security (Desativado, porém funcional). O Security é um sistema de Licensa que somente permite o Emulador Rodar em Machines ID's específicas.
o hMercury funciona com sistema de Librarys, ou seja são diversas .dll que se interconectam. o hMercury também como é uma re-escritura do Código, está sendo Normalizado (adequado ao padrão da ASCII, e da IETF) os códigos.

O hMercury já possuí
- Nova Release
- Habbo Alphas
- Novo Navegador
- Builders Club
- Todos Wireds Funcionando
- Muito Mais

Download

Poste ou Comente para Ver

Botando o Emulador para Funcionar.
Você deverá ter algum Editor de C# (Visual Studio, SharpDevelop, etc.)
1- Abra Program.cs
Substitua:
Código:

            Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();
por
Código:

            /*Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();*/

Banco de Dados

Poste ou Comente para Ver

Habbo.swf Compatível

Poste ou Comente para Ver

Imagens
Teste por sí Mesmo

Créditos
Claudio (bi0s)
Antoine (Tyrex)
Antonio (Ihton)
Boris Akopov (XDR Draker)
Brendenson (Trylix)

Por Favor
Não Remova os Créditos!!!!!!! Deu Duro e Muito Trabalho

Ultima Atualização
16/10/2014 - v2.5 Alpa A



Última edição por bi0s em Qui 16 Out 2014 - 8:17, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://santoro.pw

41 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 17:25

Ploft

Membro



Comentando pra ver o download. Obrigado por postar.

Ver perfil do usuário

42 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 18:02

PedroCH

Membro Bronze



Irei testar!
Da pra virar animal?

Ver perfil do usuário

43 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 18:26

Olá, estarei testando parece ser muito bom! :D

Ver perfil do usuário http://DockHotel.Com.Br

44 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 18:40

DanielSPD

Membro Bronze



Irei baixar e testar, jaja edito.

Ver perfil do usuário

45 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 19:35

נєαηร

Membro Bronze



O emu é ótimo, mal posso esperar pela external_flash_texts para ver o navegador. Como é. e.e

off: prints: http://imgur.com/a/ta7ND

Ver perfil do usuário

46 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 20:52

KaliPH

Membro



Obrigado por postar, eu irei testar para ver.

Ver perfil do usuário

47 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 22:28

Drikooh

Novato



muito bom obrigado



Última edição por Drikooh em Qui 16 Out 2014 - 22:33, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

48 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 22:32

Drikooh

Novato



[quote=bi0s]Olá Convidado, você sabe o que é hMercury?

hMercury é uma reescritura do Mercury Emulador, nessa etapa, está em fase Alpha A, ou seja a penas 40% do núcleo foi reescrito. no hMercury pretendemos usar WinConsole, System.Linq, Griffin.Networking, log4Net, Linq.DB, Entre diversas outras Ferramentas que servirão para aumentar o Desempenho do Emulador.
o hMercury é mais Rápido e robusto, e já permite acoplar diversos tipos de Banco de Dados, incluindo Oracle (OCI/OCA).
o hMercury é gratuito e Open Source, por isso pedimos que você não retire os Créditos.
o hMercury, possuí um sistema de Multíplas Releases, testamos até 3 Releases ao mesmo tempo, Diferentes, com Packets diferentes. Na Client o Emulador fez "handshake" das três releases (Três Habbo.swf com Releases Diferentes). Para um desenvolvedor o sistema de Packets do hMercury é ótimo, pois você pode editar os Packets sem reiniciar o Emulador ou sem Relogar na client. Após editar os Packets na pasta bin/Debug/Packets/ basta escrever no console do Emulador: "pacotes" e os Dados irão se Atualizar.
O hMercury tem 2 Subsistemas programados: Update (Desativado, porém funcional) e Security (Desativado, porém funcional). O Security é um sistema de Licensa que somente permite o Emulador Rodar em Machines ID's específicas.
o hMercury funciona com sistema de Librarys, ou seja são diversas .dll que se interconectam. o hMercury também como é uma re-escritura do Código, está sendo Normalizado (adequado ao padrão da ASCII, e da IETF) os códigos.

O hMercury já possuí
- Nova Release
- Habbo Alphas
- Novo Navegador
- Builders Club
- Todos Wireds Funcionando
- Muito Mais

Download

Poste ou Comente para Ver

Botando o Emulador para Funcionar.
Você deverá ter algum Editor de C# (Visual Studio, SharpDevelop, etc.)
1- Abra Program.cs
Substitua:
Código:

            Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();
por
Código:

            /*Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();*/

Banco de Dados

Poste ou Comente para Ver

Habbo.swf Compatível

Poste ou Comente para Ver

Imagens
Teste por sí Mesmo

Créditos
Claudio (bi0s)
Antoine (Tyrex)
Antonio (Ihton)
Boris Akopov (XDR Draker)
Brendenson (Trylix)

Por Favor
Não Remova os Créditos!!!!!!! Deu Duro e Muito Trabalho

Ultima Atualização
16/10/2014 - v2.5 Alpa A[/quote]
 é compativel com a db do 2.3?

Ver perfil do usuário

49 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 22:49

DgY™

Membro Bronze



Irei testa, vamos ver oque melhorou nesse hMercury Alpha !

Ver perfil do usuário http://www.vonushotel.com.br

50 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 13:13

AhabboD

Membro


avatar
Vou testar , obrigado sir

Ver perfil do usuário

51 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 13:39

xjoao

Membro Elite


avatar
bi0s sabia que você iria postar mas em cadê meus créditos para o catalogo kkkkkk mas bem ótimo emulador !!!



Presentes:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

52 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 17:00

habbolerd

Membro


avatar
Já vem traduzida?

Ver perfil do usuário

53 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 17:48

FelipeSilva537

Membro Bronze


avatar
Bom emulador



:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E morreu ;-;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Parey hueuheuehue
Ver perfil do usuário

54 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 18:38

xMyLife

Novato


avatar
Bom emulator!!

Ver perfil do usuário

55 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 18:43

barcewin

Membro


avatar
Obrigado

Ver perfil do usuário

56 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 19:55

muy bieno proare

Ver perfil do usuário

57 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 20:29

Foxy

Premium


avatar
ALERTA
Usuário: barcewin
Motivo: Postagem inútil
Punição: +1 infração

Evite fazer postagens com menos de uma palavra



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cagada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

58 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 20:35

curtirhost

Membro Bronze


avatar
sem print, espero que seja bom. 

-obg

Ver perfil do usuário http://www.curtirhost.com.br

59 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 20:43

curtirhost

Membro Bronze


avatar
Ta dando erro aqui para mim veja http://www.tickimg.com.br/uploads/_mercury_emulator__loading_[...].png

Ver perfil do usuário http://www.curtirhost.com.br

60 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 20:44

Ótimo emulador. 

Ver perfil do usuário

61 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 22:14

error

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

se reinicia

Ver perfil do usuário

62 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 23:14

-Wing54

Novato


avatar
Vou ver.

Ver perfil do usuário

63 Obrigado em Sab 18 Out 2014 - 11:32

lucas031

Membro


avatar
Obrigado, estarei baixando, quando ficara 100% Pronto :P ?

Vou Usa-lo em Meu Hotel: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skype: IHabbos.PPAre

Ver perfil do usuário

64 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sab 18 Out 2014 - 11:49

Livєя

Membro Platina


avatar
Muito bom, obrigado por compartilhar com a gente.

Até.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

65 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sab 18 Out 2014 - 12:35

zSchiffer

Membro


avatar
irei baixar e testar, obrigado por compartilhar.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Watashi wa akuma janai - Rin
Ver perfil do usuário http://www.habboanime.com.br

66 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sab 18 Out 2014 - 20:47

e3e

Novato


avatar
Ótimo emulador ,legal.

Ver perfil do usuário

67 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sab 18 Out 2014 - 21:58

ótimo Vai Ajudar mt gente ai 

Ver perfil do usuário

68 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sab 18 Out 2014 - 23:01

Rayant

Membro


avatar
Estarei testando! Obrigado.

Editado: O mesmo está com erro aqui.

Ver perfil do usuário http://bluhhotel.com

69 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Dom 19 Out 2014 - 3:51

compatível com hmercury, SWF completa

Ver perfil do usuário

70 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Dom 19 Out 2014 - 14:00

Massa, vou testar!

Ver perfil do usuário

71 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Dom 19 Out 2014 - 15:21

Blackv

Membro Bronze


avatar
Vou testar, obrigado por compartilhar



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atari79 - Staff chat - 29/07/2013
Ver perfil do usuário http://betahotel.com.br

72 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Dom 19 Out 2014 - 21:44

Jise

Membro


avatar
Hum, pega grupos? Mercury Emulador não está funcionando.

Ver perfil do usuário

73 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Dom 19 Out 2014 - 23:41

Irolawan

Membro Bronze


avatar
Ótimo emulador, Eu já vi ele quando estava em fase de testes e é um ótimo emulador, parabéns obrigado.
Até.

Ver perfil do usuário http://Controlhp.zz.mu

74 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Seg 20 Out 2014 - 7:22

Ótimo emulador. Só encontrei 3 bugs... Quando vai criar o grupo a client cai, quando empilha mobis o outro fica lá em cima e quando clica no H o habbo continua no quarto. Fora isso o emulador é ótimo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum