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hMercury | Alpha | 2.5

Mensagem - Página 1 de 5

1 hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 8:53

Membro Platina

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Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado, você sabe o que é hMercury?

hMercury é uma reescritura do Mercury Emulador, nessa etapa, está em fase Alpha A, ou seja a penas 40% do núcleo foi reescrito. no hMercury pretendemos usar WinConsole, System.Linq, Griffin.Networking, log4Net, Linq.DB, Entre diversas outras Ferramentas que servirão para aumentar o Desempenho do Emulador.
o hMercury é mais Rápido e robusto, e já permite acoplar diversos tipos de Banco de Dados, incluindo Oracle (OCI/OCA).
o hMercury é gratuito e Open Source, por isso pedimos que você não retire os Créditos.
o hMercury, possuí um sistema de Multíplas Releases, testamos até 3 Releases ao mesmo tempo, Diferentes, com Packets diferentes. Na Client o Emulador fez "handshake" das três releases (Três Habbo.swf com Releases Diferentes). Para um desenvolvedor o sistema de Packets do hMercury é ótimo, pois você pode editar os Packets sem reiniciar o Emulador ou sem Relogar na client. Após editar os Packets na pasta bin/Debug/Packets/ basta escrever no console do Emulador: "pacotes" e os Dados irão se Atualizar.
O hMercury tem 2 Subsistemas programados: Update (Desativado, porém funcional) e Security (Desativado, porém funcional). O Security é um sistema de Licensa que somente permite o Emulador Rodar em Machines ID's específicas.
o hMercury funciona com sistema de Librarys, ou seja são diversas .dll que se interconectam. o hMercury também como é uma re-escritura do Código, está sendo Normalizado (adequado ao padrão da ASCII, e da IETF) os códigos.

O hMercury já possuí
- Nova Release
- Habbo Alphas
- Novo Navegador
- Builders Club
- Todos Wireds Funcionando
- Muito Mais

Download

Poste ou Comente para Ver

Botando o Emulador para Funcionar.
Você deverá ter algum Editor de C# (Visual Studio, SharpDevelop, etc.)
1- Abra Program.cs
Substitua:
Código:

            Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();
por
Código:

            /*Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();*/

Banco de Dados

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Claudio (bi0s)
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Não Remova os Créditos!!!!!!! Deu Duro e Muito Trabalho

Ultima Atualização
16/10/2014 - v2.5 Alpa A



Última edição por bi0s em Qui 16 Out 2014 - 9:17, editado 2 vez(es)


21 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 14:40

Membro

lol

22 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 15:03

Membro Diamante

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@Suporte
Usuário erick99 cometeu uma infração
Motivo: Postagem Inútil
Não será punido por ser Novato


Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

23 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 15:10

Game Zone

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A minha client acaba de carregar , entra e passado alguns segundos da erro xD 
Estou a Utilizar aXDR 2.0



@Moderação
Leia as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      

24 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 15:59

Membro

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Baixarei e verei se for bom comento dnv

25 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 16:04

Membro Diamante

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Aff,não gostei...mais é um belo projeto!

26 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 16:40

Membro Bronze

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Estarei fazendo download

27 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 16:43

Membro Platina

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Olá,


Obrigado por estar compartilhando o belo trabalho..
De vocês, estarei utilizando talvez em breve.
Espero que vocês façam bom uso !
Parabéns à Equipe de Programação do Emulador. 


Atés..

28 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 16:50

Membro Bronze

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Pretendo usar em meu hotel.

29 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 17:47

Membro Diamante

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mercury não era do finn?

30 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 17:52

Membro Platina

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O Mercury 2.3 é, este é o hMercury que será o ionAlpha, uma reescritura do código fonte do Butterfly ( em que o Mercury é baseado)...
Baixe a source a verá o número de diferenças que já há..

31 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 18:02

Membro Ouro

Olá,

Obrigado por compartilhar irei testar!

32 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 18:25

Membro

Comentando pra ver o download. Obrigado por postar.

33 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 19:02

Membro Bronze

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Irei testar!
Da pra virar animal?

34 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 19:26

Olá, estarei testando parece ser muito bom! :D

35 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 19:40

Membro Bronze

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Irei baixar e testar, jaja edito.

36 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 20:35

Membro Bronze

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O emu é ótimo, mal posso esperar pela external_flash_texts para ver o navegador. Como é. e.e

off: prints: http://imgur.com/a/ta7ND

37 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 21:52

Membro

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Obrigado por postar, eu irei testar para ver.

38 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 23:28

Iniciante

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muito bom obrigado



Última edição por Drikooh em Qui 16 Out 2014 - 23:33, editado 1 vez(es)

39 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 23:32

Iniciante

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[quote=bi0s]Olá Convidado, você sabe o que é hMercury?

hMercury é uma reescritura do Mercury Emulador, nessa etapa, está em fase Alpha A, ou seja a penas 40% do núcleo foi reescrito. no hMercury pretendemos usar WinConsole, System.Linq, Griffin.Networking, log4Net, Linq.DB, Entre diversas outras Ferramentas que servirão para aumentar o Desempenho do Emulador.
o hMercury é mais Rápido e robusto, e já permite acoplar diversos tipos de Banco de Dados, incluindo Oracle (OCI/OCA).
o hMercury é gratuito e Open Source, por isso pedimos que você não retire os Créditos.
o hMercury, possuí um sistema de Multíplas Releases, testamos até 3 Releases ao mesmo tempo, Diferentes, com Packets diferentes. Na Client o Emulador fez "handshake" das três releases (Três Habbo.swf com Releases Diferentes). Para um desenvolvedor o sistema de Packets do hMercury é ótimo, pois você pode editar os Packets sem reiniciar o Emulador ou sem Relogar na client. Após editar os Packets na pasta bin/Debug/Packets/ basta escrever no console do Emulador: "pacotes" e os Dados irão se Atualizar.
O hMercury tem 2 Subsistemas programados: Update (Desativado, porém funcional) e Security (Desativado, porém funcional). O Security é um sistema de Licensa que somente permite o Emulador Rodar em Machines ID's específicas.
o hMercury funciona com sistema de Librarys, ou seja são diversas .dll que se interconectam. o hMercury também como é uma re-escritura do Código, está sendo Normalizado (adequado ao padrão da ASCII, e da IETF) os códigos.

O hMercury já possuí
- Nova Release
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Substitua:
Código:

            Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();
por
Código:

            /*Security = new Mercury.HabboEncryption.Security();
            Security.AllowedAddress();
            Security.AllowedMachines();
            Security.CheckIfAllowed();*/

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16/10/2014 - v2.5 Alpa A[/quote]
 é compativel com a db do 2.3?

40 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Qui 16 Out 2014 - 23:49

Membro Bronze

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Irei testa, vamos ver oque melhorou nesse hMercury Alpha !

41 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 14:13

Membro

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Vou testar , obrigado sir

42 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 14:39

Membro Elite

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bi0s sabia que você iria postar mas em cadê meus créditos para o catalogo kkkkkk mas bem ótimo emulador !!!

43 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 18:00

Membro

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Já vem traduzida?

44 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 18:48

Membro Bronze

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Bom emulador

45 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 19:38

Iniciante

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Bom emulator!!

46 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 19:43

Membro

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Obrigado

47 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 20:55

muy bieno proare

48 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 21:29

Membro Ouro

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ALERTA
Usuário: barcewin
Motivo: Postagem inútil
Punição: +1 infração

Evite fazer postagens com menos de uma palavra

49 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 21:35

Membro Bronze

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sem print, espero que seja bom. 

-obg

50 Re: hMercury | Alpha | 2.5 em Sex 17 Out 2014 - 21:43

Membro Bronze

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Ta dando erro aqui para mim veja http://www.tickimg.com.br/uploads/_mercury_emulator__loading_[...].png

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