Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs?

Mensagem - Página 1 de 2

1 Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 13:43

Iniciante

Eu Acho que tenho Humildade Mas a Humidade não se nasce com ela se comquistar com ela e tipo Respeito igual eu falei na Minha 2° Parte da Humidade eu não nasci com Humildade Nem vc Niguem nasceu claro como falei a Humildade se Conquista Áaah igual os ADM eles tem Humidade pq? Quando vc ja entra no Power Pixel Eles Tipo te Trata com Seu Irmão sim Como Um Irmão onde vc acha que eu achei isso sobre Humidade do meu celebro kkkk a mais uma coisa eu n so Mulher so Homem kkk VLW mais uma vez
-Andormdeda bounce [center]

2 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 13:48

Membro Prata

Ta meio misturado as palavras ai... -.-'

3 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 13:56

Membro Platina

User: -andromeda

Ocorrências: +10

Motivo: Tópico em local errado.

Movido de:

Power-Pixel :: Power Pixel :: Apresentações e Despedidas

Para:

Power-Pixel :: Entretenimento e Diversão :: Bate-Papo

4 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 14:27

Membro Ouro

Não foi movido ainda.

5 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 14:39

Membro Platina

Ele não tem direito, movido!

6 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 15:15

Membro Diamante

Primeiramente, achei que seu texto ficou confuso demais, precisa melhorar a colocação das palavras para termos uma melhor compreensão do contexto e termos em geral. Sua mensagem é bonita e mostra um dos bons lados do fórum: nós tratamos cada user, independente de idade, religião, sexo, forma de pensar, estilo de vida, etnia.... Enfim, tratamos todos como irmãos, de formas iguais e, aos mesmo tempo, de forma diferente pois cada um é um e deve ser correspondido da forma que nos fala.

-----

Off topic:

~Lυcαs мєηdєs seu sugão! kkkk

7 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 15:45

Iniciante

Cara antes de escrever um texto ou frase, ou qualquer coisa, você tem que aprender a escrever pow, você escreveu tudo errado até seu nick, agora você me pergunta, pra que escrever corretamente? fácil, bom, pelo menos eu não entendi nada que você escreveu, mas entendi a mensagem pelo menos.

8 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 18:13

Membro Prata

-яυfflєร escreveu: Primeiramente, achei que seu texto ficou confuso demais, precisa melhorar a colocação das palavras para termos uma melhor compreensão do contexto e termos em geral. Sua mensagem é bonita e mostra um dos bons lados do fórum: nós tratamos cada user, independente de idade, religião, sexo, forma de pensar, estilo de vida, etnia.... Enfim, tratamos todos como irmãos, de formas iguais e, aos mesmo tempo, de forma diferente pois cada um é um e deve ser correspondido da forma que nos fala.

-----

Off topic:

9 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 19:10

-яυfflєร escreveu: Primeiramente, achei que seu texto ficou confuso demais, precisa melhorar a colocação das palavras para termos uma melhor compreensão do contexto e termos em geral. Sua mensagem é bonita e mostra um dos bons lados do fórum: nós tratamos cada user, independente de idade, religião, sexo, forma de pensar, estilo de vida, etnia.... Enfim, tratamos todos como irmãos, de formas iguais e, aos mesmo tempo, de forma diferente pois cada um é um e deve ser correspondido da forma que nos fala.

-----

Off topic:

10 Re: Eu Tenho Aveh Com Humidade e vcs? em Seg 29 Ago 2011 - 19:33

Membro Prata

Num intendi muita Coisa ://

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: