Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Tutoriais » "Compre" moedas grátis! rs'

"Compre" moedas grátis! rs'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 "Compre" moedas grátis! rs' em Dom 28 Set 2014 - 18:09

Eai pessoal beleza? Vim aqui compartilhar essa incrível descoberta com vocês, não estou inventando nada, eu estou repassando, o mcent e um meio de divulgação de sites no qual você ganha créditos gratuitamente, somente baixando os aplicativas que ele pede e os abrindo. aguardando 30 segundos e depois fechando.

Tutorial

1 - Abra esse link no seu computador (ou celular): abre.ai/AQ4 (Copie e cole no navegador)

2 - No site que ira abrir, vai pedir o seu cadastro, pode dar todos os dados que forem pedidos lá o site é de total confiança.

3 - Pegue seu celular e baixe o aplicativo mcent. (Ou use algum emulador de android, eu uso o BlueStacks)

4 - Apos feio o seu cadastro no site entre no aplicativo no seu celular, e lá faça o login que foi cadastrado no site

5 - Vá em ofertas , clique nela , clique em instalar, apos clicar na oferta o seu celular (ou emulador) vai abrir um link , um exemplo, clique na oferta do bom negocio, clique em instalar, ira abrir um link ignore esse link, vá no Google play store, baixe o bom negocio, espere 30 segundos e pronto, você ganhará 1.00 real de credito, assim que você tiver 13 reais você pode passa-los para o seu celular gratuitamente.

6- Coloque moedas com seus créditos e seja feliz abraços ! 

Ver perfil do usuário

2 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Dom 28 Set 2014 - 19:11

Livєя

Membro Platina

A ideia é boa, o aplicativo não rouba mas também não estou dizendo que funciona.
A nota na Google Play é 3,9 e muitos comentários criticando, principalmente que não recebe por convidar amigos e que existe poucas ofertas, que não recebem e principalmente, que o aplicativo para de funcionar depois de algumas ofertas, dias.

Pelos comentários que vi na Google Play então, não recomendo.

Até.

Ver perfil do usuário

3 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Dom 28 Set 2014 - 20:37

Cℓąนร™

Membro Bronze

Olá Concordo Plenamente com o Liver o aplicativo não rouba mais também não funciona.

Atenciosamente,

Última edição por -Mizuno em Seg 29 Set 2014 - 8:47, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Dom 28 Set 2014 - 20:55

-Mizuno, não funciona? Melhor testar antes de comentar amigo.

Ver perfil do usuário

5 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Seg 29 Set 2014 - 8:50

Cℓąนร™

Membro Bronze

Eu fui na Game Play (Play Store) e vi os comentários sobre isso. Que por sinal são todos negativos.

Ver perfil do usuário

6 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Seg 29 Set 2014 - 14:34

[quote=-Mizuno]Eu fui na Game Play (Play Store) e vi os comentários sobre isso. Que por sinal são todos negativos.[/quote]
Pode até ser negativos, mas eu tenho print de pagamentos a mim, então o conteúdo é funcional. Então por favor, teste antes de comentar, não alegue algo sobre estimativas.

Ver perfil do usuário

7 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Seg 29 Set 2014 - 19:44

Troy

Membro Platina

Eles pagam sim, eu já usei e comprovei.

Ver perfil do usuário

8 Re: "Compre" moedas grátis! rs' em Seg 29 Dez 2014 - 14:50

xjoao

Membro Elite

@suporte
tópico fechado
motivo: Fechado por inatividade

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: