Como camuflar/esconder ip da VPS na Client?

+2
Livєя
controvers0
6 participantes

controvers0 controvers0  • 19.09.14 16:12

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 19.09.14 16:12

Olá,
Como posso camuflar o ip da minha VPS que fica exposto na client? (lá no connection.info.host) - uso cPanel
Eu vejo vários hoteis com isso camuflado e gostaria de poder fazer o mesmo, evitando assim ataques que tentarão derrubar o servidor. 

Meu hotel é feito no cPainel e somente o emulador estará na VPS, acho que dessa forma fica mais seguro. Não acham? Enfim, por favor, me ajudem a camuflar!!
Caso não seja possível em cPainel, não me importo em hospedar todo o hotel na VPS, contanto que o ip da mesma fique camuflado na client!!

Livєя Livєя  • 27.09.14 15:33

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 27.09.14 15:33

@Tópico movido

Motivo: Local incorreto
Movido para: Ajuda e Suporte

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja este vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=LtFe6iM-52I

avatar -Live  • 27.09.14 19:07

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 27.09.14 19:07

Para Camuflar o IP e a Porta:
http://www.iwebtool.com/html_encrypter
Coloque o IP ou port e Depois clçique em ENCRYpT..
Depois copie somente o codigo asseguir:
document.write(unescape('COPIE SOMENTE O QUE ESTA AQUI DENTRO'));
Espero ter Ajudado.. 24Horas para Responder..

BugOficial BugOficial  • 27.09.14 19:19

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 27.09.14 19:19

Live,tem como somente esconder a SWF,tipo crackear ou algo assim ? esconder o código fonte da client

Troy Troy  • 27.09.14 19:44

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 27.09.14 19:44

Aplicação de Ocorrências!
Usuário: BugOficial
Infração: Dual Post
Quantidade: 01

avatar -Live  • 27.09.14 20:21

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 27.09.14 20:21

[quote=BugOficial]Live,tem como somente esconder a SWF,tipo crackear ou algo assim ? esconder o código fonte da client[/quote]
 Mesmo processo que eu citei ali..

xjoao xjoao  • 10.10.14 16:11

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 10.10.14 16:11

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Livєя Livєя  • 12.10.14 1:13

Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? Empty Re: Como camuflar/esconder ip da VPS na Client? 12.10.14 1:13

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Questões resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.