Mateus Soares Mateus Soares  • 17.09.14 11:49

Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows Empty Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows 17.09.14 11:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando você clica com o botão direito em algum ítem do seu computador, é exibido um menu gigantesco cheio de programas, estou certo? este é o menu contexto, e neste vídeo você vai aprender a fazer a remoção de todas essas entradas inúteis neste menu!

Trynd Trynd  • 17.09.14 12:51

Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows Empty Re: Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows 17.09.14 12:51

Nossa, gostei e me ajudou muito! Poderia mandar algum contato seu? estou com um problema com meu windows..

Grato!

Adicionei "+" no tópico :D

WictorP WictorP  • 18.09.14 0:12

Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows Empty Re: Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows 18.09.14 0:12

Obg ne. Mas n diiferencia en nada pra quem ja e acostumado.

Reset Reset  • 22.09.14 11:54

Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows Empty Re: Remover as entradas de programas no menu de contexto do Windows 22.09.14 11:54

Bem legal, mas pra quem já é acostumado tanto faz.
Ótimo vídeo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.