ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog

+5
Maxtel
WictorP
Trynd
ChrisDesignOficial
Refort
9 participantes

Refort Refort  • 16.09.14 11:26

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 16.09.14 11:26

 ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Logo


ArquivoHABBO é um [s]"blog"[/s] no qual temos intuito de postar templates, sistemas, geradores, layouts, painel, tudo relacionado ao fã site HABBO.
 Bom o conteúdo é totalmente gratuito. Apenas peço que não retirem os créitos dos arquivos e que ajudem a divulgar, para que o "blog" continue no ar.
 Estamos com vagas abertas, caso alguem tenha arquivos para estar postando aos leitores.
 Bom espero que gostem e façam um ótimo aproveito.


LINK: arquivohabbo.tk

ChrisDesignOficial ChrisDesignOficial  • 16.09.14 11:40

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 16.09.14 11:40

ótimo trabalho irá ajudar muitos que estão começando na área de fã sites . Parabéns continue a postar !

Trynd Trynd  • 16.09.14 12:36

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 16.09.14 12:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vejo que estás usando o Layout desenvolvido por Je4n e ainda por cima retira os créditos, e mal sobe editar.

Contudo chego a conclusão que vocês pegam coisas retiram créditos e mal sabem editar.

Boa sorte, talvez precisem.

Refort Refort  • 16.09.14 12:49

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 16.09.14 12:49

[quote=L0RD3]
Vejo que estás usando o Layout desenvolvido por Je4n e ainda por cima retira os créditos, e mal sobe editar.

Contudo chego a conclusão que vocês pegam coisas retiram créditos e mal sabem editar.

Boa sorte, talvez precisem.
[/quote]

Bom primeiramente, estou usando o layout do Je4n sim, e apenas tirei o rodapé(nao queria a parte do rodape), os créditos continuam nos arquivos, voce pode ta vendo, aperta ctrl + u na pagina e ver os codigos, e os creditos estao la. Bom acho que antes de comentar coisas sem ao menos ter conhecimento, voce deve se informar.
 E ainda estou editando por isso pode aparecer alguns erros.
 Antes de se achar o sabe tudo, user exemplar procure se informar sobre o que comenta :D

WictorP WictorP  • 17.09.14 16:14

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 17.09.14 16:14

Boa sorte e sucesso com o projeto. :D

Maxtel Maxtel  • 20.09.14 23:25

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 20.09.14 23:25

Legal ideia mas ta na area erada eu acho

Troy Troy  • 21.09.14 10:36

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 21.09.14 10:36

Tópico movido para: Off-Topic.

Trynd Trynd  • 21.09.14 11:13

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 21.09.14 11:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote=Refort][quote=L0RD3]
Vejo que estás usando o Layout desenvolvido por Je4n e ainda por cima retira os créditos, e mal sobe editar.

Contudo chego a conclusão que vocês pegam coisas retiram créditos e mal sabem editar.

Boa sorte, talvez precisem.
[/quote]

Bom primeiramente, estou usando o layout do Je4n sim, e apenas tirei o rodapé(nao queria a parte do rodape), os créditos continuam nos arquivos, voce pode ta vendo, aperta ctrl + u na pagina e ver os codigos, e os creditos estao la. Bom acho que antes de comentar coisas sem ao menos ter conhecimento, voce deve se informar.
 E ainda estou editando por isso pode aparecer alguns erros.
 Antes de se achar o sabe tudo, user exemplar procure se informar sobre o que comenta :D[/quote]

Desculpa cara, realmente não sei de nada.

GustP GustP  • 21.09.14 12:27

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 21.09.14 12:27

Boa sorte com seu projeto ira ajudar muitos que planejam começar seu fansite.

Restore Restore  • 27.09.14 14:01

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 27.09.14 14:01

Moderação
Tópico Movido

Livєя Livєя  • 27.09.14 14:29

ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog Empty Re: ArquivoHABBO - Tudo pro seu blog 27.09.14 14:29

Estou entrando no site aqui e só mim deparo com um layout de apresentação, e sem função.
Está em manutenção, certo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.