Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » Sabbo CMS v2.0 (New Crypto)

Sabbo CMS v2.0 (New Crypto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Dom 7 Set 2014 - 11:10

EquipeTeam

Membro Prata

EquipeTeam

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Index Time
Registro Time
Novas Páginas
Nova Release
Plus Emulador [NC]

Download (Através do site da TEAM) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos :

~PowerModer
~Cecza
~Cracer

Ver perfil do usuário http://teamhabbos.in

2Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Ter 9 Set 2014 - 13:01

xDouble

Membro Bronze

xDouble
Eu baixei, e estarei traduzindo ela para repostar aqui no fórum .

@Edit

Aliás perfeita CMS.

Ver perfil do usuário

3Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Ter 9 Set 2014 - 14:42

U.S.A

Membro

U.S.A
Olá,
Muito bom, design inovado (pelo menos pra mim), com certeza estarei baixando....

Ver perfil do usuário

4Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Ter 9 Set 2014 - 17:59

FloopXz

Membro Ouro

FloopXz
Já utilizei essa cms e recomendo!
é uma excelnte cms =)

Ver perfil do usuário

5Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Sex 12 Set 2014 - 16:12

como configura ela? estou enfrentando problemas '-'

Ver perfil do usuário

6Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Sex 12 Set 2014 - 18:59

Livєя

Membro Platina

Livєя
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:como configura ela? estou enfrentando problemas '-'
Recomendo que crie um tópico, até.

Ver perfil do usuário

7Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Dom 14 Set 2014 - 17:09

WictorP

Honorário

WictorP
Legal. Parabens pel o topico.

Ver perfil do usuário

8Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Ter 16 Set 2014 - 0:09

nadi0s

Honorário

nadi0s
@fechado
Já existe uma igual.

Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

9Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Sex 19 Set 2014 - 3:08

LuscasLeo

Membro Bronze

LuscasLeo
Funfa em XAMPP?

Ver perfil do usuário

10Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Qui 25 Set 2014 - 23:55

Kinney

Membro Bronze

Kinney
Quero saber se ela é compatível com cPanel,tenho medo de bugar,pq eu usei uma cms q achei aq "EVERY CMS" dai quando a cms entrou no cpanel so a index funcionou :/

Ver perfil do usuário

11Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Sex 26 Set 2014 - 15:29

Troy

Membro Platina

Troy
Aplicação de Ocorrências!
Usuário: cabeludo007
Infração: Desvio de Assunto
Quantidade: 01

Ver perfil do usuário

12Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Ter 30 Set 2014 - 14:47

Ótima CMS! Gostei!
Obrigado por Compartilhar!

Ver perfil do usuário

13Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) Empty Re: Sabbo CMS v2.0 (New Crypto) em Dom 5 Out 2014 - 20:02

Must

Membro Bronze

Must
Muito bonita, parabéns.

Ver perfil do usuário http://mustbr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: