sonymaster14 sonymaster14  • 01.09.14 18:01

Presiso de Um Suporte de Sofware  (vps Bh servs) Empty Presiso de Um Suporte de Sofware (vps Bh servs) 01.09.14 18:01

Olá Amigos da  Power Pixel!

Eu gostaria Muito  de um Suporte  técnico,  eu  estou usando  a open  vps  da  bh  servs, windwons  2003 32bits.  eu instalei o  apple web serv no semi dedicado, mas  ele abriu normalmente,mas quando eu abro o phpmyadmin ,  abre fica sempre  em 
"Pagina não encontrada" .

Não entendo  ja desinstalei  e instalei novamente, eu também  fiz donwload do xamp,  a nova versao não instala, nao sei se é compativel, mais nao instala.  e também o  xampp versão 1.6.5  o phpmyadmin  abre mais  quando eu  tento enviar  a  data sabe  da erro  de  second..  um erro que jamais me ocorreu ,.  nao etendo isso  estou muito  desconfortado. porque jamais me ocorreu isso com a vps  na bh servs, por favor me ajudem"

Trynd Trynd  • 13.09.14 11:46

Presiso de Um Suporte de Sofware  (vps Bh servs) Empty Re: Presiso de Um Suporte de Sofware (vps Bh servs) 13.09.14 11:46

Recomendo usar o xampp!
LINK DO SITE OFICIAL DO XAMPP!
[url=http://downloads.sourceforge.net/project/xampp/XAMPP windows/1.8.3/xampp-win32-1.8.3-5-vc11-installer.exe?r=http%3A%2F%2Fsourceforge.net%2Fprojects%2Fxampp%2Ffiles%2F&ts=1410619509&use_mirror=ufpr]LINK DIRETO DO DOWNLOAD[/url]

Abraços e até!

Livєя Livєя  • 13.09.14 19:18

Presiso de Um Suporte de Sofware  (vps Bh servs) Empty Re: Presiso de Um Suporte de Sofware (vps Bh servs) 13.09.14 19:18

o link fica localhost/phpmyadmin ?
Verifique se tem essa pasta em c:/AppleWS/Phpmyadmin

Tente usar o xampp 1.7.3 baixe clicando aqui (Site oficial - Download direto)
Ou então baixe o Apple Web Server desse site: clique aqui (Site oficial do criador do AppleWS)

Até.

WictorP WictorP  • 18.09.14 0:08

Presiso de Um Suporte de Sofware  (vps Bh servs) Empty Re: Presiso de Um Suporte de Sofware (vps Bh servs) 18.09.14 0:08

Tenque instalar no diretorio padrão .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.