Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel Emulador Allan design

Mensagem - Página 1 de 2

1 Painel Emulador Allan design em Dom 31 Ago 2014 - 22:26

Membro

Membro
PRINTS: http://imgur.com/W0UKqZR,nQrYLF3,VFBxsuN,LsUUOvt,sbnXOd6,kqecdN6,9wnrn7r,I4cULBE,HMUUpHE,9hV1BIt,KlEjufa,wQUcAC6,FJFfOhY,9qtMRfB,AJGXid8

DOWNLOAD : http://www.mediafire.com/download/9lb5vslk7s3jljx/Painel+HospedaGame.zip

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/url/ced5c1dc6fdd8156ff5c2bade049db5d041c572bb3b381722430185ca6733443/analysis/1409534718/

Obs: este e o Painel Desbugado, Gosto? da um " + "

2 Re: Painel Emulador Allan design em Dom 31 Ago 2014 - 23:53

Membro Lenda

Membro Lenda
Muito bom o painel. Adorei

3 Re: Painel Emulador Allan design em Seg 1 Set 2014 - 12:03

Henrique , Lixo , Min enganou , pego o painel e postou dizendo que foi ele que tinha postado lixo !

4 Re: Painel Emulador Allan design em Seg 1 Set 2014 - 14:46

Membro Prata

Membro Prata
Algum staff poderia fechar o topico ele postou sem autorização.

5 Re: Painel Emulador Allan design em Ter 2 Set 2014 - 13:04

Membro Bronze

Membro Bronze
curti o painel , Flash e José Wesley , como se trata de uma coisa pirata , nao deveria ter copyright , e henrique seu emo , vc deveria ter excluido os dados de logs e contas já criadas com o painel, emfim ótimo release e acho que quem tinha o painel e nao queria dividir quebrou a cara com esse post ^^

6 Re: Painel Emulador Allan design em Ter 2 Set 2014 - 14:26

Membro Platina

Membro Platina
O mínimo que pode fazer é créditos do Allan Design né fera... Mais é um bom painel , obrigado por compartilhar.

7 Re: Painel Emulador Allan design em Ter 2 Set 2014 - 18:41

Gostei , irei usa-lo , claro que se fizer alguma edição deixarei os créditos seus e do Allan . Obrigado desde já !

8 Re: Painel Emulador Allan design em Qui 4 Set 2014 - 10:02

Membro Bronze

Membro Bronze
Na verdade foi eu que vazei a o ePanel a primeira vez na epoca usava outra conta que não irei citar nomes , e fecharam meu topico , então quem quiser esse panel acho melhor baixar antes que eles tiram , 

obs: só conseguir vazar pq allan mim deu acesso errado ele ia mim dar de uma vps mim deu de outra que tava o EPanel e eu rapidamente baixei por isso essa povada toda agora tem ashua.

ATT~: Esse Panel tem muitos erros , breve trarei o mais atualizado o que a Hospedagem.IN e a UnixHost.IN usa !

9 Re: Painel Emulador Allan design em Qui 4 Set 2014 - 10:02

Membro Bronze

Membro Bronze
Na verdade foi eu que vazei a o ePanel a primeira vez na epoca usava outra conta que não irei citar nomes , e fecharam meu topico , então quem quiser esse panel acho melhor baixar antes que eles tiram , 

obs: só conseguir vazar pq allan mim deu acesso errado ele ia mim dar de uma vps mim deu de outra que tava o EPanel e eu rapidamente baixei por isso essa povada toda agora tem ashua.

ATT~: Esse Panel tem muitos erros , breve trarei o mais atualizado o que a Hospedagem.IN e a UnixHost.IN usa !

10 Re: Painel Emulador Allan design em Ter 16 Set 2014 - 11:39

Membro Ouro

Membro Ouro
Olá Convidado!!
Obrigado por compartilhar conosco Henrike continue assim.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: