Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » CopaCMS Finalmente Disponivel

CopaCMS Finalmente Disponivel

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1CopaCMS Finalmente Disponivel - Página 2 Empty CopaCMS Finalmente Disponivel em Dom 24 Ago 2014 - 9:37

♬Mus♪c♬

Membro Bronze

♬Mus♪c♬
Relembrando a primeira mensagem :

Hoje venho apresentar uma CMS com um ótimo design rápida e inovadora. Não só apresentar como das milhares de vezes anteriores, como também disponibilizando o download dela. 
A CMS é compatível com todas as versões (Phoenix ou New Crypto). 
Também é compatível com Xampp, Apple, IIS, Vertrigo e Cpanel.

Como Instalar? Bom, é bem simples basta você fazer o download dela e em seguida fazer o upload no local onde você deseja hospeda-lá.

Poderão faltar algumas Sql's, todas as sql's que poderão faltar estarão dentro do arquivo da CMS.

Bom, vamos aos print: 

Clique Aqui e visite o todos os prints.

Clique Aqui para a Demonstração   (Pode estar offline)

Bom irei pedir para não retirar os créditos, o que eu acho impossível, pois sempre existirá um oportunista, que irá retirar os créditos e ainda falar que ele desenvolveu-lá;

Para realizar o download terá de comentar.

Bom, então é isso até a próxima. 

Algumas partes peguei da HobbeCMS (Me)
A parte dos referidos, loja de emblemas, compra de VIP foi da raz0rCMS

Deixe sua opinião sobre a CMS abaixo. 

Qual quer dúvida ou pedido entrar em contato com meu skype Marcelo_Gama_Hacked

51CopaCMS Finalmente Disponivel - Página 2 Empty Re: CopaCMS Finalmente Disponivel em Qua 15 Out 2014 - 23:00

DanielSPD

Membro Bronze

DanielSPD
Estarei testando...
Jaja edito!

:P Comentei e não liberou download lol.

52CopaCMS Finalmente Disponivel - Página 2 Empty Re: CopaCMS Finalmente Disponivel em Qua 15 Out 2014 - 23:13

Livєя

Membro Platina

Livєя
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estarei testando...
Jaja edito!

:P Comentei e não liberou download lol.

O autor já fez vários tópicos sobre a CMS e removeu os links, no momento o último post da CMS dele for neste tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Moderação

@Tópico fechado
Motivo: O download foi retirado pelo próprio autor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: