Importante

+4
The Flash
Claudio Centaurus
nadi0s
Latrel
8 participantes

Latrel Latrel  • 24.08.14 0:38

Importante Empty Importante 24.08.14 0:38

Olá galera do PPF,

Venho por um assunto não tão divertido assim. Na verdade é bem sério e grande! Preparem para ler MUITO! kkk

Tenho acompanhado nos últimos meses, alguns (minoria) usuários falando por mim, pessoalmente, pelos admins e por toda a administração.

Quero então esclarecer algumas coisas, pois percebi que NINGUÉM nunca me pergunta nada e pelo visto sabem mais de mim do que eu mesmo. Apesar de saberem tudo errado.

Antes de mais nada, quero que entendam o seguinte. Minha ligação com a BH é o fato de ser um freelancer comercial para eles. Ou seja, recebo um valor mensal (serviço terceirizado), para cuidar dos pagamentos, parcerias e anúncios, para que eles se dediquem ao que sabem fazer que é a parte técnica. Não faço isto sozinho. Soui sócio de uma empresa especializada em gerenciamento e administração e prestamos este mesmo serviço para outras empresas de ramos diferentes também. Assim como também para condomínios residenciais. Portanto esta é minha ligação com a BH.
Ou seja, esqueçam a BH pois aqui ela é apenas uma anunciante e eles pagam para estar aqui, assim como também pagam ao OtServ, Google, Facebook, Bing e vários outros locais.

Ok, agora já sabem o que eu faço profissionalmente.

Sabendo disto, os mais espertos podem entender que se eu trabalho em um negócio no qual sou sócio, provavelmente sou mais velho. E sim, sou e por isto não posso cuidar do fórum como vocês gostariam assim como não posso cuidar de nada que não seja meu trabalho.

Então vocês podem se perguntar: "Mas como ele veio parar no fórum?". Alguns sabem disto, mas para os que não sabem, eu sou primo do antigo dono. O antigo dono por também não ser mais um menino (quando ele começou, era um adolescente e tinha tempo para se dedicar), infelizmente desde 2013, já não podia mais cuidar do fórum. Como chegou um momento onde ele se ausentou completamente, pediu que para o fórum não fechar, eu assumisse para fazer oq eu pudesse fazer, dentro do meu tempo. Claro, topei, afinal também sempre gostei do fórum e pasmem, acompanho desde o inicio!

Eu não poder entrar é o fim do mundo? Bom, não deveria ser, afinal isto é um fórum e não sou eu quem cria os conteúdos. Pode parecer incrível!! Mas vocês tem o mesmo poder que eu para agitar isto! Um fórum é feito para postar. Postem! Sem medo! Obedeçam as regras e postem a vontade!

Confiem em mim, se algo pode deixar aqui legal, bacana, é postando! Quando vocês postam, você abrem a possibilidade de alguém te responder e isto inicia um "bate papo" sobre um determinado assunto.
Estou falando algo obvio? Sim, mas muitos não percebem que o grande e principal objetivo do fórum é que as pessoas POSTEM nele. Não é o layout mais feio ou mais bonito, não são os tópicos bem ou mal organizados. São vocês postando. Nenhum admin pode ajudar mais o fórum do que as pessoas que postam nele.

Cada post que vocês fazem, o googlebot faz uma varredura e adiciona seu conteúdo em sua lista e muitas pessoas que vocês nem imaginam que existe, acabam lendo o que vocês postaram e nada pode ser melhor do que isto. Afinal, o Google não está nem ai pro tema do fórum ou se tem algum bug ou não. Ele lista e pronto. Acreditem, a maioria das pessoas também fazem isto.

Sobre o tema. Muitos usuários estão revoltados apenas porque não aceitei DOIS dos layouts que me apresentaram. Não gostei mesmo e não vejo nada de mal nisto. Não acho que devo aceitar algo apenas porque querem que eu aceite. Até porque, se fizeram 2 temas e eu aceitar os dois, como vou colocar 2 temas ao mesmo tempo no fórum?
Os usuários pensam por eles, mas esquecem que eu da minha posição, recebo pedidos todos os dias e eu não tenho como aceitar todos. O que não quer dizer que eu nego tudo também. E também não quer dizer que eu não queira trocar o layout. Sou a favor sim de alterar. Só não cheguei a conclusão do melhor tema para o fórum ainda. Quero que se for para mudar, que seja algo superior a todos os  temas já adicionados aqui antes. Não acho que chegamos neste patamar ainda.

Para finalizar, pois sei que o texto está grande e se você leu até aqui, parabéns! kkkk
Alguns jogam a culpa em mim, de não gostarem do fórum como está. Acontece que eu não tenho muito o que fazer. Não depende de mim, depende de VOCÊS. Eu não posso estragar ou melhorar o fórum. Vocês sim, podem estragar ou melhorar ele. Se vocês deixam de interagir, o fórum fica ruim, mas se vocês passam a interagir, o fórum fica bom. Então parem de jogar a culpa em mim e comecem a pensar em como vocês tem o poder de contribuir positivamente pelo fórum.
E mais, não adianta jogar a culpa em mim pois antes deu assumir, o fórum estava igual. Então não começou "na minha época".

Enfim, espero que entendem o obvio. Um fórum existe para ser preenchido com conteúdo e não é mod, admin ou dono que pode postar e fazer isto acontecer. São vocês.


Ah... se querem saber qualquer coisa sobre mim, me procurem e parem de dar ouvido ao que os outros falam! Pessoas mentem.


Abraços!

nadi0s nadi0s  • 24.08.14 0:55

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 0:55

Cara, a meses fico ouvindo que tu é um gordo, miserável que comprou o power pixel só por ser um fórum grande, e agora no decorrer dos fatos está largando.
Agora vejo que é tudo mentira, mas como disse no meu tópico - https://www.power-pixel.net/t60405-reunir-o-alto-conselho-do-power-pixel#392162 fiz isso para ver se alguém se voluntariezava para nós informar sobre o que está acontecendo, muitos entravam aqui e falavam *****, simplesmente nós em geral do fórum acreditava, pois não tinha mas ninguém para acreditar. Você está certíssimo, o fórum não é feito pela equipe e sim pelos membros, por que sem membros, não há o que moderar.
Acho que agora, os membros vão cair em sí e ver o que estava faltando, acreditar em si mesmo.

Latrel Latrel  • 24.08.14 1:18

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 1:18

Só pra desmistificar essa questão de tirar proveito do fórum. O fórum sozinho, retorna muito pouco para a BH e eu tenho autorização para mostrar os números:

Importante RXiXHdc

O PPF tem uma conta de afiliado na BH e o fórum recebe pelas vendas efetivadas através desta conta de afiliados.
Antes de mais nada, claro que vocês podem dizer "ele editou". Lógico, eu poderia editar, mas minha intenção aqui é a transparência. Quero mostrar a realidade.
Enfim, em 1 ano e 4 meses de conta de Afiliado, o PPF rendeu 7557 cliques únicos que levou até o site da BH e realizou 27 vendas através do fórum. Lembrem-se. Em 1 ano e 4 meses.
Isto rendeu a BH 980 Reais em 1 ano. Deste valor, naturalmente se descontam os custos de servidores e o pagamento de 98 Reais pelos 10% do plano de afiliado do fórum.
1 ano e 4 meses representa 61,25 mensal, que o fórum rendeu pra BH e 6,12 pra PPF sem contar os custos, porque na verdade rende menos.

Sendo sinceros, se minha intenção fosse mesmo tirar proveito do fórum, depois de 1 ano e 4 meses, eu estaria aqui ainda? Já teria fechado o fórum, porque financeiramente falando, ele não da exatamente lucro nem pra mim, nem pro próprio fórum e nem pra BH. Os custos de todos são maiores que a receita.

Se o fórum está online ainda, saibam que é porque eu pessoalmente acredito e gosto muito dele apesar de assumir que não sou mesmo muito ativo. Apesar disto estou sempre aqui. Sempre entro na página principal e dou uma olhada do lado direito. Só de ver que a galera ta postando, já me sinto realizado. Saio feliz e continuo trabalhando. Meu prazer é ver que a conta acontece. Isto é que me satisfaz.

nadi0s nadi0s  • 24.08.14 1:23

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 1:23

Cara, pra você ter ideia, se vocês pedissem pra eu bancar o fórum eu bancava, sei que ele hoje não precisa mas gosto tanto da qui que faria esse sacrifício.
Pelos números, dá pra perceber que a BH não saiu em lucro em quase "nada" em relação do que ela pagou pro fórum. Não entendo muito de números -q

Latrel Latrel  • 24.08.14 1:30

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 1:30

Na verdade o prejuízo não é gigante não.. Não é nada que deixe algum de nós mais pobres. só não da lucro o suficiente e o banner serve pra diminuir um pouco esse custo e não ficar inviável.

Sobre pagar pro fórum, houve um pagamento pois não era justo o PPF ser simplesmente doado. Mas foi um valor "simbólico". Mais como gratificação em nome de todos por tudo que foi feito por todos nós, nos últimos anos. Inclusive a mim. Aprendi muito aqui.

nadi0s nadi0s  • 24.08.14 1:34

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 1:34

Você só não, se fomos contar quantos tem história do que aprenderam no ppf? 
Dava um livro mas grande que o do Harry Potter.
Em fim, com suas palavras eu creio que o fórum não vai ficar na mão boba nem alheio.
Espero que tenha tempo e interaja conosco.
Qual seu contato? Skype, face.

Claudio Centaurus Claudio Centaurus  • 24.08.14 13:14

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 13:14

DouglasM, não ligue para ele, ele sabe só reclamar.
Realmente os valores de retorno são baixos, fico ainda espasmo como a BH não cancelou a Afiliação.
Entendo de Marketing pois sou Aluno de Engenheria de Redes e Comunicação e já Prestei Serviços á IBM, e Algumas Escolas.
Um retorno tão baixo, ainda com a Porcentagem da Margem de Erro, e ainda a Taxa de Decaimento, é praticamente Nada.
Deveriamos ser gratos desse fórum ainda estar de pé.
Mas DouglasM, ai vai a sua surpresa. O Povo se cansou do PPF, pela má gestão, Não sua, Mas dos moderadores que nunca entram, só fazem bagunça, Moderam com falta de ética, e ainda Fazem zuera. O Fórum está Desanimado. O Povo se Cansou de Habbo, e não podemos nós "basear" em Habbo.
Devemos reformular as categorias e a meta de realização do fórum.
Fazendo isso, devemos criar uma equipe técnica competente, realçar a Descrição de Busca do GoogleBot, criar novas Categorias, uma nova seção de Regras, novo Sistema de Pontos, Novos Eventos e Promoções e uma Nova Loja.
E claro um novo TEMA, para animar o Povo. 

O Guilherme tentou me contatar as 9:29 PM de Ontem porém estavo Ausente, estarei Online.
Qualquer coisa, Whatsapp eu Mando pelo Outlook.

Estou aqui á ajudar.
Cordialmente, 
C.

@off
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nadi0s nadi0s  • 24.08.14 13:36

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 13:36

[quote=Claudio Santoro]DouglasM, não ligue para ele, ele sabe só reclamar.
Realmente os valores de retorno são baixos, fico ainda espasmo como a BH não cancelou a Afiliação.
Entendo de Marketing pois sou Aluno de Engenheria de Redes e Comunicação e já Prestei Serviços á IBM, e Algumas Escolas.
Um retorno tão baixo, ainda com a Porcentagem da Margem de Erro, e ainda a Taxa de Decaimento, é praticamente Nada.
Deveriamos ser gratos desse fórum ainda estar de pé.
Mas DouglasM, ai vai a sua surpresa. O Povo se cansou do PPF, pela má gestão, Não sua, Mas dos moderadores que nunca entram, só fazem bagunça, Moderam com falta de ética, e ainda Fazem zuera. O Fórum está Desanimado. O Povo se Cansou de Habbo, e não podemos nós "basear" em Habbo.
Devemos reformular as categorias e a meta de realização do fórum.
Fazendo isso, devemos criar uma equipe técnica competente, realçar a Descrição de Busca do GoogleBot, criar novas Categorias, uma nova seção de Regras, novo Sistema de Pontos, Novos Eventos e Promoções e uma Nova Loja.
E claro um novo TEMA, para animar o Povo. 

O Guilherme tentou me contatar as 9:29 PM de Ontem porém estavo Ausente, estarei Online.
Qualquer coisa, Whatsapp eu Mando pelo Outlook.

Estou aqui á ajudar.
Cordialmente, 
C.

@off
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote]

Você fala dessa reformulação mas com você na administração. Cara, power pixel tá bom como tá, isso não é pra mudar, o fórum tem a base de habbo, e o bom é que está se saindo disso, está entrando na área de programação. Outra, nas 2 vezes que você entrou na moderação você saiu por que não entrava, ficava falando ***** no chatbox e não moderava, ainda procurava briga com os outros.
Você se acha o melhor só por que sabe falar bonitinho? e bla bla bla? Sim, eu só sei reclamar, mas você só sabe puxar saco.

The Flash The Flash  • 24.08.14 13:49

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 13:49

Sempre gostei do BH. Ele sempre teve pensamentos iguais aos meus em relação ao fórum, e etc. Nenhuma crítica contra ele '-'

Visi0n Visi0n  • 24.08.14 15:41

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 15:41

Quando Example, Replay e Bradown saíram de Administradores e alguém fez a Zoera de Apagar os Grupos,
o BH disse que não era para ficar xingando ou ficar falando merd4s, sem saber..
E mesmo assim ficaram xingando ele, falando que a culpa era dele!

Naquele momento, ele ignorou e baniu alguns retardado, como também respondeu nossas Perguntas e Dúvidas!
Mostrou que queria por o Power Pixel para frente e mudar essa situação.
Quando tudou voltou ao normal, ele desanimou porque viu que só queriam Cargo e Coisas em Troca..

Logo após a entrada de Virna, as outras Áreas do Fórum começaram a crescer.
Isso por causa do Formulário, mas logo após que entraram o povo nas vagas, elas "morreram" novamente..
Acho que daí, vimos quem é que ajuda e quem é que só quer as coisas em trocas!

Assim como ele bate, na tecla de tem que ter conteúdo para vir membros..
Eu volto à rebater na tecla que devemos rever as Adaptações das Regras, a Saída da Forumeiros.
Quero dizer que aqueles que ficam falando mal do fórum, deveriam ser banidos e sem mimimi.
Não irá fazer falta, com essas mudanças que o BH pode fazer!

WictorP WictorP  • 24.08.14 15:48

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 15:48

Claro que somos que "fazemos o forum porem essas regras nao favorecem ainda mais com esses staffs que seguem a risca elas.
Ai não da pra brincar porque se falar que é guei ou gordo e bullying e tal.

Conversem entre vocs e afroxarem um pouco as regras e tal.

Sobre a relaçao entre você e o BH nao tem nada ver até porque o Douglas antigo dono era tanto seu parente quanto do BH.


Espero que pensem noque eu disse sobre as regras.

Latrel Latrel  • 24.08.14 16:13

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 16:13

Fico feliz com tudo que postaram.
Concordo com muita coisa... O R4lph descreveu bem a situação. Foi exatamente isso.

Sobre levar a regra a risca, concordo com você WictorP. Sempre fui a favor da flexibilidade. Não julgar feito um robô.. um bot. Mas analisar cada caso, pra coisa não ficar chata, mesmo.
Eu levo essa regra em tudo que administro. Mas aqui como não sou tãaao presente, realmente não sei como funciona. Mas pretendo ser ao menos um pouco mais presente (por isto coloquei o Caleb. É meu braço direito no ramo e ele me reporta muita coisa) e assim vou identificar mais pontos a melhorar.


Aproveitando:
Bom, já estão me pedindo vaga... complica. Eu não decido isso sozinho e não vou autorizar que coloquem administrador assim "do nada" mais, porque todos sabem o que acontece. Da 1 semana e o cara sai porque ficou com raiva de alguma coisa. 
Peço paciência quanto a isso porque estruturar uma equipe, é complicado. As vezes é melhor ter pouca gente de qualidade do que um monte de incompetente. Não que eu ache quem esteja pedindo vaga, incompetente. Mas não conheço nenhum de verdade. Só de conversar uma vez ou outra.

nadi0s nadi0s  • 24.08.14 16:41

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 16:41

Como é que eles estão pedindo vaga, Hum
Acho que nesse aspecto, você deveria ser mas presente, nos finais de semana.
Virna está ausente nesse momento, ou você autoriza ao Caleb formar uma equipe "temporária" para o fórum.
Os atuais suportes mesmo, não ajudam em nada, os designers pela mesma forma.

Latrel Latrel  • 24.08.14 16:54

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 16:54

A equipe tem que ser pensada direitinho. É complicado. Não só aqui.. mas em qualquer lugar.
O Caleb entrou pra "quebrar galo". Só pra ter cargo mesmo e poder ver coisas emergenciais. Ele não será presente também. Até porque, não tem experiência em gerenciamento de fóruns.

The Flash The Flash  • 24.08.14 17:03

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:03

A única coisa que acho é que deveria ser motivada a divulgação do fórum.

Reset Reset  • 24.08.14 17:09

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:09

A power pixel precisa de um administrador ativo, entrou pra "quebrar o galo"? Mas também vai ficar ausente, assim não adianta de nada. e.e

WictorP WictorP  • 24.08.14 17:11

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:11

Em breve volto pra equipe pra ajudar ehehe

Reset Reset  • 24.08.14 17:17

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:17

Em breve? ehaueua 
Só sei que decisões tem que ser tomadas agora, eu citei sobre aquilo de administradores ativos, por que eu vi um pedido na loja há 4 dias atrás não atendido ainda e.e

Restore Restore  • 24.08.14 17:47

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:47

Sobre as regras á um tópico feito pelo Replay aceitando sugestões dos usuários para melhoria das regras, não sou a favor do Power Pixel fora da Forumeiros pois acho que está bom assim na Forumeiros e a um tópico na staff zone que também fala da ausência dos staffs de certos cargos.

Tópico para sugerirem adaptações nas regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reset Reset  • 24.08.14 17:56

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 17:56

Também concordo com o webert, na plataforma forumeiros já está boa. Não é a plataforma que tá deixando o fórum assim '-'

Visi0n Visi0n  • 24.08.14 18:22

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 18:22

A pessoa pode ter vários assuntos para serem postados, mas não pode posta-los.
O motivo dela não poder postar eles, é que tanto a Forumeiros como a Power-Pixel não deixa conteúdos Cr4cker.
Ou seja, se a pessoa vem postar um Windows Cr4ckeado, será fechado e removido por não poder postar.
Fazendo isso, a pessoa vai ficar triste ou então com raiva e abandonar o fórum!
Assim então, perdendo Membro e Contéudo para o Fórum.

Basta seguir o pensamento ;)

Reset Reset  • 24.08.14 18:26

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 18:26

Tem nada á ver jovem, não existe só conteúdo de cheater!

WictorP WictorP  • 24.08.14 18:35

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 18:35

A questao nao é mudar as regras e sim os staffs relevarem algumas coisas em determinados momentos.
E. Relação a mudar de plataforma ja apoiei muito agora nem tanto pq, os usuarioa quue twm mts posts e tal iriam ficar meio que chatoeados por perder os posts.

Apesar de zerar tudo trazer mais competitividade em relação aos topicoz.

É que na verdade os adm nao tem que procurar agradar a todos e sim fazer oque é melhor pro fórum. Estou na ppf a quase 2 anos se n me engano e já vi varias crises até piores com outros staffs ,adm,etc.
Como dizia o velho GabrielDLM os usuarios do fórum (PPF) não dão valor aos staffs isso acaba os desanimando. So sabem criticar e tal...

Talvez se desce. .ais valor para oque eles fazem por pouco que seja as coisas seriam diferentes.


Digl isso pq na estive dos dois lados da coisa. Ja critiquei mt a staff na epoca do reay, brandow, luiz,, e fui criticado quando fui staff para pagar língua e isso me desanimou.

Visi0n Visi0n  • 24.08.14 18:47

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 18:47

Cara, seu Português é tão boom que vo falar assim agora :tserto: 

É como você disse, vey tem que agradar á si, não os outros..

WictorP WictorP  • 24.08.14 19:05

Importante Empty Re: Importante 24.08.14 19:05

Kkk to pelo cel e o teclado e pequeno

nadi0s nadi0s  • 11.09.14 22:28

Importante Empty Re: Importante 11.09.14 22:28

Anuncio finazalido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.