Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [Index] Ma Style Index - by Hyuun

[Index] Ma Style Index - by Hyuun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Index] Ma Style Index - by Hyuun Empty [Index] Ma Style Index - by Hyuun em Sab 16 Ago 2014 - 23:53

Hyuun

Membro Bronze

Hyuun
Olá,
sou pouco experiente em web designer (layout, css e etc...) , porém tenho muita vontade de aprender e já estou aprendendo a editar umas coisas e tals (tbm quero fazer um curso mas to sem tempo). Enfim decidi começar a mexer em umas coisas e tals e a modificar uma folha de estilo de uma index ai e deu no que deu, terminado decidir postar aqui para avaliação e até porque n vou usar pra nada mesmo. Espero que gostem.

Caracteristicas.
- Cores vivas e escuras.
- Index 100 % funcional.
- compativel com cms lavvos ('./data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php').
- As telas de boas vindas e novidades se movem com o toque do mouse.
- Tutorial de como instalar a index.
Print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O resto e só baixando e vendo.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não ligo pra créditos, usem e modifiquem a vontade.
Isso é tudo.

2[Index] Ma Style Index - by Hyuun Empty Re: [Index] Ma Style Index - by Hyuun em Sab 16 Ago 2014 - 23:55

Buennus

Membro Bronze

Buennus
Bem bonita, obrigado por compartilhar.

3[Index] Ma Style Index - by Hyuun Empty Re: [Index] Ma Style Index - by Hyuun em Sex 22 Ago 2014 - 14:24

TrainDesignOFICIAL

Membro Ferro

TrainDesignOFICIAL
Bem legal, parabéns.

http://traindesign.com.br

4[Index] Ma Style Index - by Hyuun Empty Re: [Index] Ma Style Index - by Hyuun em Sex 22 Ago 2014 - 15:08

Livєя

Membro Platina

Livєя
Obrigado por compartilhar,
ótima index.

Até.