MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.08.14 23:06

[AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] Empty [AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] 11.08.14 23:06

Versão de meu hotel: Phoenix


Comentários adicionais: Vou explicar tudo desde o começo, para não haver dúvidas.
Todos nós (ou a maioria) sabemos que, para atualizar os mobis de um habbo pirata (phoenix), precisa-se colocar os códigos sql em: furnidata, productdata, furniture e catalog_items ...
Eu, conheço um site que, ao sair um novo mobi no habbo original, o mesmo mobi já fica disponível para pegar as sql do tal mobi, nesse site.
Para atualizar o catálogo do meu hotel, eu preciso, obviamente, pegar as SQL do tal mobi que eu quero adicionar, porém, os mobis vem 1 por 1.
Exemplo: Seção - Palooza 2014, tem mais ou menos 30 mobis (chutei), nesse caso, eu tenho que pegar as 30 SQLs dos 30 mobis, 1 por 1 ... Isso é muito cansativo!
Por isso, estou procurando alguém que faça este trabalho para mim (dou vaga) '-'

Dúvidas? Add no Facebook clicando aqui.

*Desculpa se postei no lugar errado, ou mesmo se o post estiver errado! Eu preciso muito de ajuda, e a PP é o melhor que conheço para isso *

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 11.08.14 23:58

[AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] Empty Re: [AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] 11.08.14 23:58

Aceita.

Livєя Livєя  • 12.08.14 0:19

[AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] Empty Re: [AJUDA] SQL Mobis Phoenix [DOU VAGA] 12.08.14 0:19

@Tópico movido

Motivo: Local incorreto
Movido para: Livre

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.