Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » CMS & Layouts » [Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s]

[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 1]

Visi0n

Membro Platina

Relembrando a primeira mensagem :

Contéudo do Tópico, foi removido.

Atenciosamente.

Última edição por ✖R4lph em 02.08.14 17:57, editado 1 vez(es)

Vendo nude por Emulador, entenda como quiser
Ver perfil do usuário

Bet4

Membro Diamante

Olá,
legal, vou ver depois!

Ver perfil do usuário

nadi0s

Administrator

legal, vou ver dps
já vi msm '-' Hum

Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Livєя

Membro Platina

Legal, irei baixar.
Obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

xsaulolx

Membro

Realmente, Infelizmente, O Claudi0 não fará mais parte da M0vame, e a mesma tá fazendo outro seguimento que não condiz com os projetos antigos, e se desgarrando de algumas coisas, que hoje, não convêm de estar agarrada.

Contudo, continuamos trabalhando com programação e alguns projetos, e com certeza, toda ajuda é bem vinda.
 Melhoramos nossas estruturas, com novos dedicados center para desenvolvimento de projetos e futuros patrocínios que vamos oferecer ao mundo dos Gamers, e tenho certeza que também poderemos ajudar muita gente aqui no PPF, um forum que nos ajudou muito, e ajudou muito nosso antigo CEO Claudi0.
 Caso queiram entrar em contato comigo sobre qualquer coisa:

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde já agradeço, e espero que usufruam da cms.

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Realmente, Infelizmente, O Claudi0 não fará mais parte da M0vame, e a mesma tá fazendo outro seguimento que não condiz com os projetos antigos, e se desgarrando de algumas coisas, que hoje, não convêm de estar agarrada.

Contudo, continuamos trabalhando com programação e alguns projetos, e com certeza, toda ajuda é bem vinda.
 Melhoramos nossas estruturas, com novos dedicados center para desenvolvimento de projetos e futuros patrocínios que vamos oferecer ao mundo dos Gamers, e tenho certeza que também poderemos ajudar muita gente aqui no PPF, um forum que nos ajudou muito, e ajudou muito nosso antigo CEO Claudi0.
 Caso queiram entrar em contato comigo sobre qualquer coisa:

Desde já agradeço, e espero que usufruam da cms.

Oi Saulo, obrigado pelo Apoio. Espero que entenda a minha saída da m0vame.
Publiquei isso pois sei que irão mudar de site.
Entrei na UnB e não terei mais tempo.
Fique com Deus Saulo, e boa sorte no projeto.
Obrigado, e sucessos meu amigo.

Ver perfil do usuário

VineGamer

Membro

Como instala? '-'
ta tudo desorganizado #Sóacho

Ver perfil do usuário
Só extrair. Importar DB, depois pages>pscript>settings.ini Configure.
E pronto.
o Fórum tenque ter PunBB na Forumeiros.

Ver perfil do usuário

GustP

Membro Ouro

Traduzir o tema ficou otimo vlw por compartilhar Piscadinha

Ver perfil do usuário http://www.desempregado.com/
achei meio ruim, nem vou baixar..

Ver perfil do usuário

nadi0s

Administrator

O download não está funcionando.
O autor possuí 24 horas para adicionar um que esteja,

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Restore

Membro Platina

Moderação
Tópico Fechado a Pedido ao Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 1]

Permissão deste fórum: