Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [CLIENT] Proteção contra Hackers

[CLIENT] Proteção contra Hackers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 12:56

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Olá, hoje eu estarei postando um sistema de proteção na CLIENT do seu habbo.
Bom galera essa nova atualização é mega interessante!quando um staff for logar na client terá que por USUÁRIO & SENHA, "SOMENTE STAFFS",tipo eu não sei a senha e tenho um administrador mal intencionado ou se ele for um bobba,ele não poderá mandar HA,NEM DAR EMBLEMAS,NEM MOEDAS :D,é um método simples porém prático,e está disponível nas duas versoês tanto PHOENIX como NEW CRYPTO.

Prints:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Como Configurar ?

Simples você irá abrir a pasta "Client 100% segura" procure por "configclient" você irá poder trocar senha e usuário,depois de ter trocado feche e salve.

DOWNLOADS:

NewCrypto- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]        Phoenix- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  

Créditos: 
BugOficial por postar Aqui na PPF.
CriaHps2 Por editar e tirar bugs.

OBS: NÃO SEI QUEM CRIOU,QUEM SOUBER ME FALA QUE EU BOTO CRÉDITOS!

http://iMurilo.org

2[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 14:56

-Presidente

Membro Ferro

-Presidente
Gostei deste sistema, com certeza estarei utilizando em meu servidor. Porém o sistema deve contar com diversas vulrabilidades, caso eu encontre algum estarei reportando aqui para aprimorarmos e estar postando um sistema de proteção mas qualificado.

- Atenciosamente,

3[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 15:00

Edu'

Membro Platina

Edu'
@Moderação

Movido para Utilitários > Outros

O autor do tópico tem 48 horas para adicionar scan ao tópico.

4[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 15:58

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Não tem vírus,meu 4shared ele é pago..já vem com um sistema de ant virus nele,ESCANEAMENTO ! não tem nenhuma vulnerabilidade,eu retirei todas que tinha .. mais caso encontre me fale !

5[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 16:25

TioBlitz

Membro Mestre

TioBlitz
Por favor , faça um scan no virus total pois e muito facil deixar um crypter FUD contra esses Scans Online

6[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 16:32

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Ok,já vou postar SCAN ! aguarde!

7[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers em Sab 26 Jul 2014 - 16:33

Convidado

Convidado

Anonymous
Amigo eu acho que essa sua client esta um pouco Vulnerável

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: