Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TEmplate de Fãn site!

Mensagem - Página 1 de 1

1 TEmplate de Fãn site! em Qua 9 Jul 2014 - 22:57

Olá galera da power pixel Hoje VIm PEdir um favor a vocês muito importante pra mim Olha GAlera eu tou querendo muito esse template [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou outro diferente mais que tenha ultima emblemas atualizados etc. GAlera eu Conto com a ajudar de vc vlw!

2 Re: TEmplate de Fãn site! em Qui 10 Jul 2014 - 10:05

Membro Bronze

Olá,

O que ele fez:

Utilizou um template comum de blog (No fórum se acha muitos), Upou um Painel CMSE (No Fórum também existe muitos), Upou ele em uma hospedagem gratuita, e depois foi só colocando iframe nas areas do blog! o que fez tudo funcionar, perceba que ao clicar em uma noticia ela é redirecionada a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ...

Até Mais.

3 Re: TEmplate de Fãn site! em Qui 10 Jul 2014 - 10:11

Como eu posso add esses sistema de login,registro e também essas ultimas emblema que ta atualiza mim ensina pf eu tou entrando no site que vc colocou agora e não ta entrando

4 Re: TEmplate de Fãn site! em Qui 10 Jul 2014 - 19:02

Membro Ouro

Olá, aqui está o template:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
painel cmse:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero ter ajudado! Smile

5 Re: TEmplate de Fãn site! em Qui 10 Jul 2014 - 19:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eu tou com um problema com o painel cmse pf mim ajudar manda seu skype pf

6 Re: TEmplate de Fãn site! em Seg 13 Out 2014 - 14:06

Obrigado por compartilhar settings

7 Re: TEmplate de Fãn site! em Ter 2 Dez 2014 - 15:49

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Themes para Fã Site!

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: