Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Neymar sofre fratura na vértebra e está fora da Copa do Mundo

Neymar sofre fratura na vértebra e está fora da Copa do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renan

Membro Elite

O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com uma vitória do Brasil, por 2 a 1, mas ficar sem o jogador para o restante da competição é uma grande derrota para o time de Luiz Felipe Scolari.
Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.
- Sabendo agora realmente que ele está fora, é uma tristeza enorme. A gente sabe quanto o Ney queria brilhar nessa Copa, o quanto ele se sente feliz levando alegria para o povo brasileiro. Fui pego de surpresa, a tristeza é enorme e é até difícil falar, porque é um garoto espetacular. Acho que o Neymar, se tivesse que mandar um recado para a gente, diria "Galera, bola para a frente que eu quero estar lá no dia 13 com vocês". Ele é um garoto espetacular, simples e que ensina muito para a gente todo dia - afirmou o goleiro Julio César após receber a notícia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Além do desfalque de Neymar, a Seleção não contará com o seu capitão, Thiago Silva, na próxima partida, a semifinal do Mundial, contra a Alemanha, na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O zagueiro levou o seu segundo cartão amarelo no Mundial e terá que cumprir uma suspensão automática na partida contra os alemães.

Fonte: Globo Esporte

Ver perfil do usuário

Bet4

Membro Diamante

Olá,
é uma pena, quando descobri me veio uma forte dor no peito, queria ver ele brilhar e muito, por dentro estou chorando, gosto muito dele, por mais que não estava muito bem, eu torço por ele, admiro ele um monte! Mais não vai ser a primeira copa, vai ter muitas outras pra ele brilhar e dar o título Brasileiro!

Ver perfil do usuário

Visi0n

Membro Platina

Imagina se tivesse saído para fora ? :credo: 
Espero que ele tenha melhoras e que possam participar do último jogo, se o Brasil ficar na Final Legal hein 
#RIPNeymar :OKAY: 

#BetaTriste :OKAY:

Ver perfil do usuário

Bet4

Membro Diamante

Olá,
tipo cara me bateu um desanimo imenso, eu gosto muito dele, mais ainda bem que ele está bem, Copa não vai faltar, o pior é se ele não pude-se mais jogar futebol, ai eu ficaria muito triste!

Ver perfil do usuário

Visi0n

Membro Platina

Pelo menos, o Jogador admitiu que não quis fazer mal à ele e que foi apenas um erro dele..
Espero que ele não esteja falando mentiras, ainda mais que meteste nome de Deus no meio disso,
O que vamos poder fazer agora é esperar que saia os resultados dos médicos.. 

Novamente a Hastag: #RIPNeymar

Ver perfil do usuário

lai0n

Membro Platina

Sinceramente eu não gosto muito dele , mas mesmo assim eu mantenho confiança! Com certeza, o Brasil ficou muito abalado quando souberam da notícia Sad , o único jogador que eu tenho esperanças é o David Luiz o maior zagueiro do mundo *u* sou muito fã dele .

Ver perfil do usuário

Bet4

Membro Diamante

Olá,
meu sonho é que os médicos falem, sim o Neymar poderá jogar a Final da Copa do Mundo!

Ver perfil do usuário

Renan

Membro Elite

É quase impossível que ele possa jogar a final.
Não se iludam com essa possibilidade .-.

Ver perfil do usuário

Bet4

Membro Diamante

Olá,
eu sei
eu falei que era um sonho!

Ver perfil do usuário

xjoao

Membro Elite

vish e agora brasil sem neymar jr perdemos mas se preparem se o brasil perde manifestaçao

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: